MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Director Jamie King revela segredos de "Michael Jackson: Immortal '

3 participantes

Ir para baixo

Director Jamie King revela segredos de "Michael Jackson: Immortal ' Empty Director Jamie King revela segredos de "Michael Jackson: Immortal '

Mensagem por izilda Qui maio 05, 2011 2:56 pm

Director Jamie King revela segredos de "Michael Jackson: Immortal ' Scaled.JKJohnBrancaJakeNovakBP_t653


Uma
vez Jamie King, dançarino, fez parte da turne de Michael, agora ele é o homem
encarregado de escrever, dirigir e coreografar o : The Immortal World Tour.
A estréia é em outubro na cidade natal do Cirque du Soleil
em Montreal, e depois seguira em 33 performances a partir de 03 de
dezembro no Mandalay Bay. Uma entrevista com co-executor John Branca foi publicado segunda-feira, negociações com o irmão mais velho Jackie Jackson e o presidente do Mandalay Bay, Chuck Bowling foram publicadas ontem
Jamie disse que não há dúvida de que o show Immortal será o maior no mundo. "Explicou" : "Estamos a embarcar em uma maciça mostra enorme. Cerca de 9 meses atrás, o Cirque me pediu para
inventar um esquema, montar um show que seria o maior espetáculo do mundo
apenas como Michael Jackson faria, para que todos se tornem Imortal, e eu disse a Guy "absolutamente, eu adoraria a oportunidade." "Eu fui escolhido por Michael Jackson para ser um bailarino na turnê Dangerous.
Então, para mim isto tem todo um círculo completo, não somente em realizar
com e para ele, mas agora realmente imortalizar Michael em uma vitrine. Ele sopra minha mente e continua soprando minha mente todos os dias. Em cerca de seis meses, a mostra será aberta: 02 de outubro.

Meu coração deu um pulo quando eu disse 6
meses, ainda temos vindo a trabalhar sobre ele durante 9 meses para uni-lo de
forma criativa com uma equipe incrível de estrelas. Temos acrobatas, atores, bailarinos e músicos
de todos os lugares ao redor do mundo - muitos dos músicos que
realmente trabalharam com Michael nas turnês anteriores. É um encontro de pessoas que trabalharam com Michael, estavam em torno de Michael, experimentaram Michael. "Nos próximos seis meses, vamos estar colocando o show juntos em Montreal.
Vou mudar para lá de Los Angeles, e começar a fase de produção para que o show realmente tenha vida. Como adereços, figurinos e design, música completa.
Para mim, é como uma criança numa loja de doces. Eu posso ser o diretor e roteirista do espetáculo, mas eu não estou fazendo isso sozinho.
Michael é o meu co-diretor por todo o caminho, como uma espécie de ele estivesse
assistindo e me guiando e orientando-me em como contar a história .
"Fui levado para uma viagem à Terra do Nunca com o Cirque, e isso realmente me surpreendeu.
Nesse momento, estou em Neverland e realmente vendo esse tipo de lugar
que Michael tinha por sua casa e realmente não compartilhar com o resto do
mundo, nós decidimos fazer o nosso meio ambiente para o Michael Jackson: Immortal Tour e o show conjunto em Neverland. Agora, quando você for ao show, você vai realmente ser capaz de experimentar Neverland. Ele virá para a vida diante de seus olhos na arena. Essa é a configuração, do que é o ambiente, e é isso que nós estamos fazendo acontecer como os ensaios que começam em três semanas. "Mesmo Michael não estando lá fisicamente, seu espírito vai estar lá
completando o espetáculo, com sua essência e sua música. Seu conteúdo das letras das canções se tornam o nosso narrador para o show. Em todo o show, vocês estarão
ouvindo Michael conduzir-nos nesta viagem através da Terra do Nunca
e irão compreender o mistério, a magia, a inocência de Neverland, mas também
dele, também. Temos que descobrir, descobrir e redescobrir algumas vezes tudo o que sabíamos e queriamos saber sobre Michael . "Há muitas surpresas - Eu não sabia que Michael era um poeta. Eu sabia que ele era um grande compositor. Mas, quando pesquisei e aprendi tudo o que pude sobre Michael neste curto
espaço de tempo, eu soube que ele era um grande poeta, também um grande
artista. Ele fez desenhos lindos em toda sua vida.
Então, o show vai refletir como ele era um grande artista, um grande ator, um grande artista, um grande ser humano. Quando ele era meu chefe, ele tratava os bailarinos como ouro e queria que nós fôssemos os melhores. Agora eu vou começar a mostrar os talentos de Michael para humanidade no Cirque de Immortal Tour ".
Jamie continuou durante um longo bate-papo: "Nós tínhamos
peças fundidas em Nova York, Los Angeles, Canadá e testes de vídeo de
todo o mundo. Nós temos todo o elenco e equipe técnica no local. As etapas já estão sendo
construídas. "Ele dirigiu tours de Madonna, Ricky Martin e Britney
Spears e de fato envia nova de Britney Femme Fatale Tour fora na estrada
no próximo mês. Eu não sei quantos caminhões sairão de Imortal, mas será mais do que os 24 que saíram de Madonna e Britney. Eles levaram a maioria até agora. Eu não tinha me concentrado sobre a logística de viagem. ” Só
me disseram para construir o melhor show que poderia ser construído, e
eles vão descobrir uma maneira de levar o trabalho para a estrada e as
arenas. "
Depois , Jamie revelou que o show começa e termina na vida de Michael. "Para resumir, este é o show de Michael Jackson. É tudo o que Michael na forma de Thriller e Off the Wall. Há referencia da volta para o Jackson Five, o seu começo, quando ele estava com seus irmãos e sua família. As referencias estarão lá, mas é realmente baseado nos catálogo de Michael e menos sobre o Jackson Five . Os filhos de Michael e sua família têm sido muito favoráveis ​​a este ponto. "Vai ser um 90-minutos espectaculares, com 30 canções.
A única maneira que eu posso fazer isso é através de determinadas canções, remixando algumas músicas com outros, para você
sentir que está começando a canção de Michael. … Eu estou planejando utilizar algumas imagens de vídeo de This Is It, que nós não conseguimos ver no filme . Eu tenho acesso a isso, além disso, há algumas coreografias que não foram mostradas mas foram realizadas em This Is It, e eu vou usar isso na série, também. Mas vamos ser claros: não é This Is It Tour, não tem os bailarinos e nem os músicos. Temos membros do Tour Bad and The Victory Tour, a mostra mais antiga de Michael Jackson . "Ele vai sair olhando e sentindo como se fosse Michael em turnê. Nós vamos ter esse elemento, com
certeza - é isso que a minha memória traz - eu coloquei os óculos de
rock, os espetáculos pop, e Michael foi o melhor , ele estava 100 por cento lá. O interessante é que agora adicionando a teatralidade que o Cirque du Soleil oferece. Realmente vai ser um híbrido que ninguém nunca viu antes. É como um rock no Cirque. "A
única coisa que posso dizer até que você veja por si mesmo é que nós
encontramos nossa maneira de ser transportados em Neverland, como parte da
abertura. A arena fica em Neverland, para que o público seja transportado para este mundo. Em meu coração, eu sei o que precisa ser dito, é a
pureza, que a humanidade de Michael Jackson, em seu lado vulnerável que
um monte de gente realmente não consegue ver, que ele tinha o coração de uma
criança que era tão bonito e tão puro. Isso é o que eu realmente quero que o público sinta.
"Nós todos sabemos do carisma dele, a arte, o grande ator ... e nós vamos conseguir tudo isso com certeza. Mas seu coração e sua pureza e sua humanidade é definitivamente algo que eu tenho permissão para tocar. Queremos que se parecesse com uma grande colaboração do mundo o Cirque e o Michael Jackson e rock roll mundial. "Este é um grande show, porque há muitas entidades. É maior do que grande, se você sabe o que eu quero dizer. Vai ser o maior espetáculo do mundo. "


http://www.mjjfanforum.com/t1531-director-jamie-king-revela-segredos-de-michael-jackson-immortal#15651
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Director Jamie King revela segredos de "Michael Jackson: Immortal ' Empty Re: Director Jamie King revela segredos de "Michael Jackson: Immortal '

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qui maio 05, 2011 4:40 pm

Obrigada izilda por postar esta matéria, me arrepiei, ralmente este espetácula vai diceminar pelo mundo todo a arte de Michael e seu reconhecimento pelo grande artista e homem será irreversível.
Preciso ver este espetáculo: todos fãs devem ter esta dádiva!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Director Jamie King revela segredos de "Michael Jackson: Immortal ' Empty Re: Director Jamie King revela segredos de "Michael Jackson: Immortal '

Mensagem por Ella2009 Qui maio 05, 2011 9:29 pm

Quanto ao show e a perpetuação do legado do MIke é claro que
é maravilhoso, mas qt ao resto, ainda me é indigesto...
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Director Jamie King revela segredos de "Michael Jackson: Immortal ' Empty Re: Director Jamie King revela segredos de "Michael Jackson: Immortal '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos