MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

+3
Ana Rosa Jackson
Mari
7 participantes

Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por Mari Ter Ago 16, 2011 12:24 pm

Ontem a noite o Estate MJ enviou uma declaração via carta se manifestando sobre o Tribute Concert. Se alguém puder traduzir para nós:








Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert 1-603d10


Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert 2-a25910


Matéria divulgada logo após pela CNN:



Los Angeles (CNN) - fã-clubes Michael Jackson apareceram em revolta aberta
contra um show tributo para a estrela pop, após promotores
acrescentarem o KISS à programação de concertos na segunda-feira.

Fãs
fazem objeção por causa de comentários negativos do líder do Kiss Gene
Simmons, feitas sobre Jackson em entrevistas nos dias e semanas após a
sua morte há dois anos. Simmons falou sobre suas suspeitas de que
Jackson, que foi absolvido de inocente infantil em 2005, era um
inocente.

"Nos dias seguintes à morte de Michael Jackson, Gene
Simmons fez insultos, e comentários depreciativos sobre Michael e seus
filhos", o site de fãs Unidos Para Legado de Michael Jackson disse. "É
bastante irônico que Simmons já concordaram em se render homenagem ao
homem que chamou um predador criança."

Promotores, que esperavam a
adição do lendário grupo reforçaria sua lineup, disseram que não tinham
conhecimento das declarações de Simmons do Kiss quando reservado para o
show.

O website MJ4Justice fã foi um dos vários chamando para um boicote de
"Michael Forever: A Tribute Concert" agendado para 08 de outubro, em
Cardiff, País de Gales.

"Ou
eles não têm acesso a computadores, telefones ou não sabe como usar o
Google", MJ4Justice disse em um comunicado online. "Mas,
não há desculpa para os organizadores tributo não saber Gene Simmons
não deve ser parte de qualquer evento Tributo a Michael Jackson."

Executivos
globais Live Events apareceu com matriarca Jackson Katherine Jackson na
CNN segunda-feira a anunciar a assinatura de KISS.

"Eu sei que ele seria muito animado sobre KISS," a mãe de Michael Jackson disse.

Mas em poucos minutos, página de seu tributo do Facebook foi preenchido com as reações negativas de fãs.

"Esta é uma desgraça completa", escreveu um fã. "Você
pode deixar seu adeus povos audiência. Duvido que qualquer fã que se
preze
vai pagar um centavo para ver que o homem após os comentários que fez
sobre Michael. Estou chocado este ato foi sequer considerada."

Os
executores do Michael Jackson propriedade também falou, enviando uma
carta para os promotores na segunda-feira dizendo que eram
"particularmente
desapontada" com o anúncio que o Kiss estava no show. A propriedade
promotores pediram para fornecer uma explicação.

"Como eu tenho
certeza que você está ciente, o Sr. Simmons fez inúmeros comentários
depreciativos público sobre Michael Jackson após sua morte", o advogado
Howard Weitzman do Estate escreveu na carta obtida pela CNN. Ele chamou a
cobertura da mídia, ele controvérsia "extraordinariamente
constrangedor."

A propriedade, que não sancionou o evento, também
questionou a promessa dos promotores para compartilhar lucros com
instituições de caridade e uma disposição nos termos da venda de
bilhetes que, enquanto 50% dos atos faturado aparecer haveria nenhum
reembolso,.

"É uma preocupação para nós que leais fãs de Michael
Jackson vai pagar por ingressos e não receber segurança total para sua
compra, nem serão
capazes de obter um reembolso cheio se certos artistas que pagaram para ver cancelar sua participação", diz a carta .

A
polêmica Kiss teria ofuscado outros anúncios que os promotores esperado
ganharia apoio dos fãs para o show, incluindo a palavra que muitos dos
músicos que tocavam na banda de turnê de Jackson para as duas últimas
décadas, não se reuniriam como a banda do show da casa.

Kevin Dorsey, que atuou como diretor musical para vários tours Michael Jackson, também vai dirigir o show.

Outros
atos assinado para o show incluem Christina Aguilera, Leona Lewis,
Smokey Robinson, Cee Lo Green e JLS. Banda de rock alternativo Alien Ant
Farm e britânicos R & B cantor Craig David também estão no projeto
de lei.

Membros da família Jackson definida para subir ao palco
incluem "a próxima geração de Jacksons" e 3T, que consiste em três Tito
Jackson filhos, os promotores disseram.

Espera-se também uma ou mais das três irmãs Jackson - Janet, La Toya e Rebe - irá executar.

Parecia
improvável que o estágio de tributo seria o cenário para uma reunião
para os membros sobreviventes dos Jackson 5. Enquanto
Jackie, Tito e Marlon apoiá-lo, os irmãos Jermaine e Randy se opuseram
publicamente à mostra a ser realizada no mesmo tempo que o julgamento
para o médico de Michael Jackson.

"Enquanto
nós apoiar sem reservas o espírito de uma homenagem que honra nosso
irmão, nós achamos impossível apoiar um evento que deverá ter lugar
durante o julgamento criminal em torno da morte de Michael", Jermaine e
Randy Jackson disse em um comunicado conjunto no mês passado.

Julgamento o Dr. Conrad Murray homicídio involuntário começa em setembro e deverá continuar até outubro.

"O
julgamento é muito importante e eu posso entender como Randy e Jermaine
sentir, mas foi dois anos", Katherine Jackson disse à CNN
segunda-feira. "Eu pensei que era uma boa idéia, eu gostaria de manter o legado de Michael está vivo."

Katherine
Jackson planeja assistir ao julgamento, embora ela vai perder alguns
dias para voar ao País de Gales para assistir ao show com filhos de
Michael Jackson, disse ela.

"Será em um sábado, quando o tribunal está escuro", Paul Ring, um executivo global Live Events disse.

Os
fãs podem adquirir bilhetes através de um processo de duas etapas. Eles
devem primeiro "registrar seu interesse de bilhetes" on-line em www.michaelforevertribute.com. A loteria vai decidir quais os fãs vão ser enviados convites para completar a compra do bilhete.

O
show no Milênio Wales Stadium em Cardiff, com capacidade para 75.000
pessoas, seria pelo menos quatro horas de duração, Global Live Events
CEO Chris Hunt disse.

http://www.cnn.com/2011/SHOWBIZ/celebrity.news.gossip/08/16/jackson.tribute.controversy/index.html?iref=allsearch
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por GÊ Ter Ago 16, 2011 1:37 pm

Independemente da participação de Gene, dele ter ou não dito que MJ era ´molestador de crianças, o tal concerto tributo já era uma falácia, um despautério.

Hj passados 2 anos da morte de MJ, as péssimas atitudes e ações de Katherine me permitem dizer que para mim Kathe é igual ou pior que Joe.
Sinceramente nunca vi uma mãe tão sem coração e com falhas de caráter tão acentuadas que nem com a morte inesperada de um filho lhe cala o coração.

Como diz o ditado: os iguais se atraem... Kathe tem demonstrado o porque vive e apoia Joe á tantos anos. Qual deles terá o pior caráter?

Tudo que a família Jackson faz é embasada na obtenção de lucros e para isso descaradamente usam os netos, filhos de Mj, sem a menor piedade.

Aos fãs eu diria salvem sua dignidade agora, enquanto é tempo. Não alimentem os sanguessugas Jacksons que continuam a fazer MJ sangrar para alimentarem-se de seu sangue.

Se fosse somente um tributo ao artista MJ os bilhetes teriam preços populares. Ah! dizem que parte da renda seria para a caridade...

Será que eles pensam que todos são idiotas? É normal doação do que pagariam de impostos ao governo...., sendo que neste caso, certamente a entidade seria a fundação do Joe.... eita circo sem propósito.

É revoltante!!!

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por Ana Rosa Jackson Ter Ago 16, 2011 1:46 pm

O mundo dos fãs está indignado com esta indicação deste sujeito. Eu estava a favor do tributo, mas depois dessa, vê-se que os Jackson continuam a fazer as coisas sem critério!

Gê, hoje eu concordo com tudo que falou!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por GÊ Ter Ago 16, 2011 2:30 pm

Ana Rosa Jackson escreveu:O mundo dos fãs está indignado com esta indicação deste sujeito. Eu estava a favor do tributo, mas depois dessa, vê-se que os Jackson continuam a fazer as coisas sem critério!

Gê, hoje eu concordo com tudo que falou!

Obrigado Ana.

Sei que os fãs estão indignados, só acho que demorou para se indignarem. Desde a morte de MJ é gritante as inteções desta família e, principalmente de Joe e Kathe.

Há muito venho falando sobre a impressão que Kathe me passa e em muitas ocasiões tenho sido renegada e mal entendida.

Espero que esta situação venha a fazer com que algumas pessoas passem a enxergar mais profundamente as pessoas da família Jackson e tudo que está na volta do nome MJ.

Os Jacksons durante toda sua vida tiveram como mola mestra o ganhar dinheiro a qualquer custo e a qualquer preço. Isso continua mais acentuadamente com a morte de MJ.

Eu diria: "Morreu a galinha dos ovos de ouro, mas os ovos continuam e por eles há uma briga de quem consegue obter mais lucros com eles".

Eu me sentiria muito feliz o dia em que os fãs de MJ passassem a dar importância a somente o legado deixado pelo artista e deixassem de lado os aproveitadores e usurpadores.

O legado de um artista não é seus irmãos, pais e filhos. Legado é algo intransferivel, por isso tb. sou contra com o que fazem com Prince, Paris e Blanket.

Se isso continuar, futuramente seremos responsáveis pelo infortúnio dessas crianças e adolescentes, pois estamos dando a eles uma importância que não lhes pertence, pois ainda não fizeram nada por si mesmo que justifique serem ovacionados.

Estas situações do meu ponto de vista estão pondo a perigo o legado de MJ e o futuro de seus filhs.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por FLAZINHA Ter Ago 16, 2011 3:20 pm

GÊ escreveu:Independemente da participação de Gene, dele ter ou não dito que MJ era ´molestador de crianças, o tal concerto tributo já era uma falácia, um despautério.

Hj passados 2 anos da morte de MJ, as péssimas atitudes e ações de Katherine me permitem dizer que para mim Kathe é igual ou pior que Joe.
Sinceramente nunca vi uma mãe tão sem coração e com falhas de caráter tão acentuadas que nem com a morte inesperada de um filho lhe cala o coração.

Como diz o ditado: os iguais se atraem... Kathe tem demonstrado o porque vive e apoia Joe á tantos anos. Qual deles terá o pior caráter?

Tudo que a família Jackson faz é embasada na obtenção de lucros e para isso descaradamente usam os netos, filhos de Mj, sem a menor piedade.

Aos fãs eu diria salvem sua dignidade agora, enquanto é tempo. Não alimentem os sanguessugas Jacksons que continuam a fazer MJ sangrar para alimentarem-se de seu sangue.

Se fosse somente um tributo ao artista MJ os bilhetes teriam preços populares. Ah! dizem que parte da renda seria para a caridade...

Será que eles pensam que todos são idiotas? É normal doação do que pagariam de impostos ao governo...., sendo que neste caso, certamente a entidade seria a fundação do Joe.... eita circo sem propósito.

É revoltante!!!

COMPARTILHO DA MESMA OPINIÃO.

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por -'MáJackson'- Ter Ago 16, 2011 6:09 pm

por tempos eu quis msmo acredita q mike naum poderia estar msmo assim tao sozinho q pelo menos a sua mae o apoiava pq o amor q ele tinha por ela era tao grande e lindo ele era tao apegado a ela eu queria msmo acreditar q ela estava ao lado dele tds as horas mais vejo q eh apenas uma ilusao uma imagem q na verdade ali ninguemm apoia de verdade o michael q ele so representava o "GAROTO DE OURO" deles meu deus eu naum consigo imaginar como possa existir isso eu fico muito trsite quando vejo essa realidade axo q foi por isso q me enganei por tanto tempo....
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por Mari Ter Ago 16, 2011 6:24 pm

-'MáJackson'- escreveu:por tempos eu quis msmo acredita q mike naum poderia estar msmo assim tao sozinho q pelo menos a sua mae o apoiava pq o amor q ele tinha por ela era tao grande e lindo ele era tao apegado a ela eu queria msmo acreditar q ela estava ao lado dele tds as horas mais vejo q eh apenas uma ilusao uma imagem q na verdade ali ninguemm apoia de verdade o michael q ele so representava o "GAROTO DE OURO" deles meu deus eu naum consigo imaginar como possa existir isso eu fico muito trsite quando vejo essa realidade axo q foi por isso q me enganei por tanto tempo....

Nunca duvide do amor de Katherine pelo Michael. Katherine é uma guerreira. Isso tudo é uma mal interpretação.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por GÊ Ter Ago 16, 2011 6:52 pm

Kathe é guerreira em que?

Se inicio da vida era de familia pobre e enfrentou dificuldades isso foi a no mínimo amais de 40 anos atrás, pois daí pra frente eles tiveram uma vida muito venturosa, dentro da riqueza e do conforto que o dinheiro pode proporcionar.

Então, essa visão de guerreira entendo como um mito diante da mãezinha que MJ falava. Contudo, quem trabalhou duro para sustentar a família foram os filhos e depois todos passaram a viver nas costas de um só membro da família...MJ.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por Tay Ter Ago 16, 2011 7:49 pm

Ana Rosa Jackson escreveu:O mundo dos fãs está indignado com esta indicação deste sujeito. Eu estava a favor do tributo, mas depois dessa, vê-se que os Jackson continuam a fazer as coisas sem critério!

Concordo com você Ana. Chamar Simmons foi a gota d' água desse "tributo"!

Vc notou que, nesta declaração... o Espólio também questiona sobre o dinheiro arrecadado na venda de ingressos?
Já sabemos que não irá pra caridade... pois este será a arrecadação com as doações dos fãs, feita a parte da compra do ingresso!

Ana... eles tem critérios sim... aqueles que lhe forem mais lucrativos! Pouco importa honrar a memória de Michael...

A indignação dos fãs é muito válida e justa! Se não fossem os fãs...
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por GÊ Ter Ago 16, 2011 10:40 pm

Concordo com a Tay.
Penso que eles são extremamente critériosos nas escolhas... O critério é: usar nome de MJ para fazer chamarisco e convidar a celebridade que trará maior nº de público, consequentemente maior venda de ingressos. Em outras palavras usar nome de MJ para sugar a última gota de sangue.

Alguém por acaso viu as comemorações do dia de falecimento de Elvis Presley?

Hj está fazendo 34 anos da morte de Elvis e mais de 15 mil fãs fizeram romaria em Graceland sem precisar ter show musical e menos ainda outros artistas para chamar público.

Dói ver que MJ em 2 anos que se foi e pouquíssimos fãs se deslocam para prestar suas homenagens.

Essa família Jackson só não acabou com legado de MJ pq isso não depende só deles.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por izilda Ter Ago 16, 2011 11:39 pm

Mari escreveu:
-'MáJackson'- escreveu:por tempos eu quis msmo acredita q mike naum poderia estar msmo assim tao sozinho q pelo menos a sua mae o apoiava pq o amor q ele tinha por ela era tao grande e lindo ele era tao apegado a ela eu queria msmo acreditar q ela estava ao lado dele tds as horas mais vejo q eh apenas uma ilusao uma imagem q na verdade ali ninguemm apoia de verdade o michael q ele so representava o "GAROTO DE OURO" deles meu deus eu naum consigo imaginar como possa existir isso eu fico muito trsite quando vejo essa realidade axo q foi por isso q me enganei por tanto tempo....

Nunca duvide do amor de Katherine pelo Michael. Katherine é uma guerreira. Isso tudo é uma mal interpretação.

Concordo com voce, ninguém amou mais Michael do que sua
mãe e seus filhos
Kathe, assim como alguns fãs e muitas pessoas da familia
de Michael, com certeza não sabiam destas afirmações
de Simmom, assim como não sabem de muitas outras
Caso contrario ela seria a primeira a ir contra isto
Precisamos parar de ver maldades nas pessoas
Senão amnhã estaremos também julgando as crianças,
suas atitudes e encontrando maldade nelas tb
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qua Ago 17, 2011 2:18 pm

Quando eu falei que os Jackson fazem as coisas sem critérios não me referi a visão de dinheiro, falta de amor a Michael, nada disso, mesmo pq eu particularmente não gosto de criticar a relação familiar deles. Me referi exclusivamente à produção do show, pois um evento deste porte deve ser milimetricamente planejado. Se Katherine sabia ou não que o Gene falou mal de Michael, não vem ao caso, mas na equipe de produção deveria ter assessores alertas, pois este episódio do vocalista em 2010 foi amplamente divulgado. Se a família não sabia, teria a obrigação de investigar quem é quem. Este episódio, para mim, tirou totalmente a credibilidade de ser uma homenagem.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por izilda Qua Ago 17, 2011 4:09 pm

Ana Rosa Jackson escreveu:Quando eu falei que os Jackson fazem as coisas sem critérios não me referi a visão de dinheiro, falta de amor a Michael, nada disso, mesmo pq eu particularmente não gosto de criticar a relação familiar deles. Me referi exclusivamente à produção do show, pois um evento deste porte deve ser milimetricamente planejado. Se Katherine sabia ou não que o Gene falou mal de Michael, não vem ao caso, mas na equipe de produção deveria ter assessores alertas, pois este episódio do vocalista em 2010 foi amplamente divulgado. Se a família não sabia, teria a obrigação de investigar quem é quem. Este episódio, para mim, tirou totalmente a credibilidade de ser uma homenagem.

É o mesmo que disse Jermaine
que estão usando Kathe para se promoverem e arrumar dinheiro
De novo, e ela acredita porque envolve caridades
Mas quem sabe agora ela acorda e cancela tudo, se ainda for possivel
mesmo os fãs criticando
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por -'MáJackson'- Qua Ago 17, 2011 5:47 pm

Mary naum duvidei do AMOR dela eu apenas pensei q as escolhas dela fossem mais sensatas em respeito a michael ela levou em consideraçao a admiraçao q MICHAEL JACKSON tinha PELA BANDA KISS e naum sobre o q akele cara o disse sobre MICHAEL seu filho...

eu axo sim q ela esta errada essa eh a minha opiniao
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por Mari Qua Ago 17, 2011 8:26 pm

-'MáJackson'- escreveu:Mary naum duvidei do AMOR dela eu apenas pensei q as escolhas dela fossem mais sensatas em respeito a michael ela levou em consideraçao a admiraçao q MICHAEL JACKSON tinha PELA BANDA KISS e naum sobre o q akele cara o disse sobre MICHAEL seu filho...

eu axo sim q ela esta errada essa eh a minha opiniao

Mah, Katherine provavelmente não sabia do acontecido. A declaração da Banda em questão foi divulgada por uma revista Canadense na época em que Michael partiu. A familia estava de luto.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert Empty Re: Declaração Oficial do Espólio MJ Sobre Tribute Forever Concert

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos