MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest

4 participantes

Ir para baixo

"Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest Empty "Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest

Mensagem por Pâm'Jackson Ter Set 06, 2011 5:18 pm

"Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest MIKE_N%257E1


Os amigos mais próximos de Michael Jackson e a sua família estão decididos a revelar a verdade sobre o Rei do Pop. Um novo filme produzido por Jackson ao lado do amigo David Gest, inclui mais de 50
entrevistas com pessoas que o conheceram muito melhor.

Detalhes estão sendo mantidos firmemente sob segredo. Mas foi vazado do filme, dirigido por Andrew Eastel, que ele fará refletir sobre "as muitas facetas diferentes de sua personalidade".

"Michael Jackson: A vida de um ícone" irá mergulhar em cada aspecto de sua vida, inclusive o que sua família passou durante sua julgamento por abuso sexual em 2005. O filme inclui uma rara entrevista com a irmã mais velha de Michael - Rebbie, onde ela fala sobre o relacionamento difícil com seu pai Joe. O filme pode ser revelador, mas foi dado o selo de "aprovado" por toda a sua família, ainda em luto.

"Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest Gestjackson2

A mãe de Michael, Katherine disse: "Michael Jackson: A vida de um Ícone" é um filme verdadeiramente notável que capta o verdadeiro caráter, sagacidade e sensibilidade de meu filho. "O produtor David Gest leva você a uma montanha russa emocional que vai trazer as pessoas às lágrimas, assim como realmente entender o homem por trás da música qie ele foi e é."

David disse: "Eu tentei mostrar Michael em uma luz verdadeiramente única. Eu passei os últimos 15 meses viajando pelo mundo entrevistando as pessoas que foram as mais importantes em sua vida.."

"Acredito que este filme vai entreter e educar em medidas iguais sobre quem é o verdadeiro Michael Jackson. Espero que isso servirá como uma prova duradoura para a compaixão e o amor que ele tinha para toda a humanidade. Ele era uma pessoa muito complexa e este filme revela as muitas facetas diferentes de sua personalidade. "
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest Empty Re: "Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest

Mensagem por JC Jackson Ter Set 06, 2011 5:27 pm

acabei de ver o trailer desse decumentário q o daniel legendou no youtube hehe

enfim, estou realmente curiosa pra ver esse, ainda mais pelo fato da Katherine apoiar e de ser produzido por David guest.

Ninguém sabe se já tem uma prévia de quando será lançado?
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest Empty Re: "Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest

Mensagem por FLAZINHA Qua Set 07, 2011 12:28 am

TBM EStou muito ansiosa esperando pelo lançamento,espero que seje a altura do REI DO POP....

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest Empty Re: "Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest

Mensagem por regina Seg Fev 20, 2012 8:36 pm

Esse senhor David Gest se auto-intitula “amigo” e “íntimo” de Michael Jackson, mas em toda a existência de Michael eu nunca ouvi MJ afirmar isso. Michael vivia rodeado de gente e entre eles estavam muitos que queriam se aproveitar de Michael e muitos inimigos também. MJ tinha luz própria e brilhava como uma jovem e grande estrela e sua luz resplandecia e encantava. Muitas pessoas se aproximaram dele e não para o bem. O fato de estar próximo de Michael não significa que era amigo dele. Pessoas muito próximas de Michael queriam apenas explorá-lo e destruí-lo como foi o caso de Conrad Murray que o assassinou e Tohme R. Tohme que o roubou e ainda quer roubar seus filhos.

Em toda a carreira de Michael Jackson eu nunca o ouvi-o referir-se a David Gest como sendo seuamigo íntimo” e muito menos como seu amigo. MJ citou Elizabeth Taylor, Macaulay Culkin, Diana Ross, Brooke Shields, e outras pessoas, mas nunca o senhor David Gest., Mesmo no 50 aniversario de MJ quando ele apresentou um programa na MTV e afirmou que era amigo de MJ, Michael não confirmou isso.

É como Lisa Marie Presley afirmou em sua entrevista a Oprah Winfrey, Michael era sugado por um bando de vampiros que o vampirizavam-no noite e dia.

Agora que Michael está morto, esse senhor acha que pode falar em nome dele, mas nunca Michael deu espaço a ele para fazer isso.

Para mim esse senhor, David Gest, está usando a imagem e o nome de MJ para aparecer, pessoa sem brilho e talento como ele é, quer faturar também, e está faturando, as custas de Michael Jackson. Na minha opinião ele não passa de mais um abutre.

regina

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest Empty Re: "Michael Jackson - A vida do ÍCONE" por David Gest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos