MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa de Murray muda estratégias

Ir para baixo

Defesa de Murray muda estratégias Empty Defesa de Murray muda estratégias

Mensagem por izilda Qui Out 13, 2011 8:52 am

Defesa de Murray muda estratégias 65381445

Advogados de Murray dizem ao juiz que já não argumentam que Michael Jackson ingeriu oralmente propofol, dizendo que a teoria não é apoiada pela ciência.

Os advogados de Conrad Murray há muito argumentam que Michael Jackson deu a si mesmo a dose letal de um anestésico cirúrgico. Mas na quarta-feira, reconheceram que um cenário que já tinha sugerido não é apoiada pela ciência.

Os advogados de Murray disse a um juiz no tribunal, fora da presença do júri, que eles deixariam de argumentar que Jackson poderia ter bebido o anestésico propofol . Essa é uma mudança de curso do que tinham discutido em audiências anteriores: que o conteúdo do cantor no estômago fortemente sugerido que ele engoliu o medicamento.

Depois de consultar especialistas médicos e comissionamento de um estudo animal, a defesa anunciou que descartou esse cenário.

"Nós não vamos fazer valer a qualquer ponto no tempo, neste julgamento que Michael Jackson ingeriu oralmente propofol", o advogado J. Michael Flanagan, disse.

Murray, que deixa os advogados de defesa com a outra teoria que tinha proposto - que Jackson injetou-se com o propofol e engoliu outro sedativo quando seu médico não estava olhando. Como resultado, eles argumentam, Murray não pode ser responsabilizado pela morte do pop star.

"Acreditamos que a evidência irá mostrar-lhe, a evidência científica, que quando o Dr. Murray deixou o quarto, Michael Jackson auto-administrado uma dose de propofol que com o lorazepam criou uma tempestade perfeita em seu corpo que o matou instantaneamente", o advogado Ed Chernoff disse aos jurados durante declarações de abertura, no mês passado.

Dois peritos médicos que analisaram o cuidado de Murray de Jackson para a Califórnia Medical Board disse quarta-feira que se deve ou não Jackson deu a si mesmo a dose fatal, o médico ainda era culpado de violações flagrantes dos cuidados médicos padrão e responsável pela morte de seu paciente.

Alon Steinberg, cardiologista e pulmonar e Nader Kamangar, cuidados críticos médico tanto testemunhou que deixando Jackson em uma situação em que ele poderia dar-se a droga era uma prática inaceitável por parte do médico.

"Nós não damos oportunidade para que um paciente auto-administra", disse Steinberg, um médico Ventura County. "Quando você monitora um paciente, você nunca o deixa, especialmente depois de ter dado propofol. É como deixar um bebê que está dormindo em sua bancada de cozinha."

Steinberg desfiou uma longa lista de fatores que o levou a concluir que as ações de Murray foram um desvio extremo dos cuidados médicos padrão - tratar a insônia com um anestésico cirúrgico, administração de propofol sem o equipamento de controle necessário, atrasando para ligar para o 911 e fez esforços ineficazes na ressuscitação, uma vez que Jackson tinha parado de respirar.

."Se essas discrepâncias não acontecessem, o Sr. Jackson estaria vivo", disse Steinber

Flanagan perguntou, à objeção muito de um promotor, se Steinberg estava ciente do uso de drogas Jackson ou que ele era um "usuário habitual" do Demerol narcóticos.
O juiz impedido a maior parte dessa linha de questionamento, mas não permitir que o advogado a perguntar: "Quando você faz essas conclusões .... Sabe especificamente nada sobre tendências de Jackson em relação às drogas?"

"Não", respondeu Steinberg.

Kamangar, um professor associado na Universidade da Califórnia, que também é especialista em medicina do sono, disse que, por Murray ter dado o anestésico potente para tratar a insônia era "inconcebível".

"É uma espécie de para além de uma partida de tratamento padrão para algo que nós nunca sequer imaginar fazendo", ele testemunhou.

Ecoando Steinberg e médico legista um legista que depôs antes dele, Kamangar ofereceu a opinião que tinha Jackson entregou a si mesmo o propofol, Murray seria tão culpado.

"Em qualquer cenário, Conrad Murray jogou um papel direto em causar a morte de Michael Jackson, esses são os seus resultados? Mesmo sob um cenário estendeu pela defesa que o Sr. Jackson auto-administrado ... que o risco de isso acontecer deveria ter sido um previsível ? " Vice-Dist. Atty. David Walgren perguntou.

"Oh absolutamente", respondeu Kamangar.

http://www.latimes.com/news/local/la-me-conrad-murray-20111013,0,3651620.story
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos