MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No documentario DR. MURRAY se defende: Eu não matei Michael Jackson

5 participantes

Ir para baixo

No documentario DR. MURRAY se defende:  Eu não matei Michael Jackson Empty No documentario DR. MURRAY se defende: Eu não matei Michael Jackson

Mensagem por izilda Sex Nov 11, 2011 1:32 pm

Dr. Conrad Murray diz que ele não se sente culpado pela morte de Michael Jackson ... insistindo:
"Eu não fiz nada de errado."

"Today TV " leva finalmente ao ar uma entrevista intensa com Murray, que foi realizada antes do veredito de culpado em seu caso de homicídio. Durante a entrevista, Murray contradiz completamente a história que ele contou à polícia sobre o que ele estava fazendo quando Michael Jackson estava morrendo em 25 de junho de 2009.

Murray disse à NBC, que ele colocou MJ para dormir naquele dia fatídico ... . e saiu da sala para falar ao telefone, porque ele não queria acordar Michael.
Mas quando falou com os policiais, ele disse-lhes uma história diferente - que ele saiu da sala para usar o banheiro ... e ele só ficou fora por dois minutos.

Murray parece mudar a linha do tempo - o relatório NBC diz que Murray estava fora falando ao telefone "muito mais do que dois minutos ele reconheceu." Quando perguntado se ele se arrependeu de deixar a sala naquele dia, Murray pensou em sua resposta e respondeu: "Lamento que Michael morreu."


Vejam vídeo
http://www.tmz.com/videos/0-w2a1yfss/


Última edição por izilda em Sáb Nov 12, 2011 8:25 am, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

No documentario DR. MURRAY se defende:  Eu não matei Michael Jackson Empty Re: No documentario DR. MURRAY se defende: Eu não matei Michael Jackson

Mensagem por JC Jackson Sex Nov 11, 2011 5:39 pm

é, não adianta tentar tapar o sol com a peneira agora, murray, o veredicto já foi dado.
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

No documentario DR. MURRAY se defende:  Eu não matei Michael Jackson Empty Re: No documentario DR. MURRAY se defende: Eu não matei Michael Jackson

Mensagem por izilda Sex Nov 11, 2011 6:27 pm

Mas a defesa entrou com apelação......isto é muito perigoso
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

No documentario DR. MURRAY se defende:  Eu não matei Michael Jackson Empty Re: No documentario DR. MURRAY se defende: Eu não matei Michael Jackson

Mensagem por Ana Rosa Jackson Seg Nov 14, 2011 9:18 am

Perigoso sim, mas não creio que nenhum juiz da corte superior vá acatra esta apelação para livrar a cara deste monstro!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

No documentario DR. MURRAY se defende:  Eu não matei Michael Jackson Empty Re: No documentario DR. MURRAY se defende: Eu não matei Michael Jackson

Mensagem por Speechless Ter Nov 15, 2011 11:23 am

Ai, nem me fala da possibilidade de uma coisa dessas! Mad
Speechless
Speechless
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

No documentario DR. MURRAY se defende:  Eu não matei Michael Jackson Empty Re: No documentario DR. MURRAY se defende: Eu não matei Michael Jackson

Mensagem por MillaJackson Ter Nov 15, 2011 3:29 pm

Rolling Eyes Acho que a Corte Superior não irá aceitar o recurso ... há muita coisa envolvida nesse caso ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

No documentario DR. MURRAY se defende:  Eu não matei Michael Jackson Empty Re: No documentario DR. MURRAY se defende: Eu não matei Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos