MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG

3 participantes

Ir para baixo

Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG Empty Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG

Mensagem por izilda Sex Fev 24, 2012 6:15 am

Isto foi o que postou TAAJ (fã de Michael de muitos anos que tem acesso a familia)

Alguns de vocês estão cientes da minha ligação com a família Jackson! Neste momento eu fui liberada para compartilhar esta mensagem com vocês!

Eu sei que Howard Mann (Mrs Business Partner Jackson) Lowell Henry (Manager) e Trent Jackson (Cuidados provedor, guarda-costas, motorista, confiante, testemunha de Jeová, Sobrinho)
Vocês podem ler as minhas preocupações em relação há envolvimento com a Sra. Jackson anteriormente!

Os três mosqueteiros trabalham para $ $ $ $

Estes três homens estão pressionando a senhora Jackson em deixar cair o processo contra a AEG, eu estou tentando notificar isto a outros membros da família Jackson!


Um dos membros da família Jackson têm-me permitido retransmitir as minhas preocupações a VOCÊS!,

Sra Jackson está muito preocupada, confusa, isolada!!!

Ver com isso como quiser, eu fiz o que eu tinha para!

Não tenho mais nada a dizer sobre isso,, basta ver as manchetes!!
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG Empty Re: Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG

Mensagem por Mari Sex Fev 24, 2012 7:45 am

Essa moça a Maria (Taaj) não tem nenhuma ligação com a familia de Michael e muito menos está autorizada em falar em seu nome.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG Empty Re: Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG

Mensagem por izilda Sex Fev 24, 2012 2:17 pm

Mari escreveu:Essa moça a Maria (Taaj) não tem nenhuma ligação com a familia de Michael e muito menos está autorizada em falar em seu nome.

Se ela tem ou não, eu não sei pois não convivo ao lado dela, mas ela sempre demonstrou conhecimento, e no seu face existem muitas
fotos dela com a familia e algumas poucas com Michael, mas a familia esta sempre no twitter e se conversam, vamos ver se escrevem
algo dizendo que é mentira, se olhar pelo lado que ela diz sobre as reportagens, realmente Kathe parece estar dando para tras, e é
estranho isso
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG Empty Re: Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG

Mensagem por CecílliaBad Sáb Fev 25, 2012 10:49 am

pronto!....
CecílliaBad
CecílliaBad
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 328
Idade : 34
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG Empty Re: Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG

Mensagem por Mari Sáb Fev 25, 2012 4:18 pm

Como disse Taj na entrevista ao MJJC, nenhum de nós falaria em nome da familia.
Imagina um estranho. E sobre algo tão sério.

Um dos membros da família Jackson têm-me permitido retransmitir as minhas preocupações a VOCÊS!,

Sra Jackson está muito preocupada, confusa, isolada!!!

Que coragem para falar desse jeito. Parecendo tablóide. Já houve queixas dela para a familia no twitter e eles já disseram que ela não tem ligação com a familia e muito menos está autorizada a falar em seus nomes.
Ela é apenas uma fã seguidora de Michael, daquelas que estava em todo o lugar onde ele ia. E do mesmo modo agora com a familia dele. Mas não há ligação. O que ela fala são palavras dela.

Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG Empty Re: Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG

Mensagem por izilda Dom Fev 26, 2012 8:14 am

Mari escreveu:Como disse Taj na entrevista ao MJJC, nenhum de nós falaria em nome da familia.
Imagina um estranho. E sobre algo tão sério.

Um dos membros da família Jackson têm-me permitido retransmitir as minhas preocupações a VOCÊS!,

Sra Jackson está muito preocupada, confusa, isolada!!!

Que coragem para falar desse jeito. Parecendo tablóide. Já houve queixas dela para a familia no twitter e eles já disseram que ela não tem ligação com a familia e muito menos está autorizada a falar em seus nomes.
Ela é apenas uma fã seguidora de Michael, daquelas que estava em todo o lugar onde ele ia. E do mesmo modo agora com a familia dele. Mas não há ligação. O que ela fala são palavras dela.



Tem a data desta queixa?
Porque acompanho todos os dias o twitter deles e o que vejo é
uma conversa normal como qualquer outra
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG Empty Re: Mãe de Michael esta sendo pressionada para cancelar o processo contra AEG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos