MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ

3 participantes

Ir para baixo

Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ Empty Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ

Mensagem por izilda Ter Jul 24, 2012 1:12 pm

Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ 0724-tj-jackson-2

Tito Joe Jackson, também conhecido como TJ, o filho de 34 anos de idade de Tito, irmão de Michael Jackson, está em contato com seu advogado para um projeto legal documentado em uma tentativa de se tornar guardião temporário das 3 crianças de MJ.

Pessoas familiarizadas com a situação disseram que Paris, Prince e Blanket querem ficar com TJ para ser o seu guardião.


Sob a lei da Califórnia, um juiz não concederia um guardião temporário
para adolescentes, a menos que as crianças estivessem em fila para adoção. Estamos informados que TJ tem agido como um pai para os filhos de Michael e eles o amam.

O Michael Jackson Estate está de acordo em apoiar a candidatura do TJ
para se tornar o guardião temporário, se solicitado pelo juiz Sucessões.


A apenas 15 horas atras, TJ twittou a Paris, "Eu sei que é completamente
injusto para eles fazer isso para você e seus irmãos. Vamos continuar
tentando. Eu te amo."

TJ é casado e tem filhos e está em uma banda com seus 2 irmãos, ele é casado com seu primeiro amor da escola.
Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ 0724-kim-kardashian-t-jackson-1
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ Empty Re: Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ

Mensagem por izilda Ter Jul 24, 2012 1:25 pm

Deus queria que ele consiga a guarda, Michael deixou sua vontade, mas são as crianças que sentirão onde é melhor ficar
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ Empty Re: Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ

Mensagem por izilda Ter Jul 24, 2012 3:04 pm

Ele acabou de twitar:
Faça da sua vida, um ato de amor
Muito lindo TJ
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ Empty Re: Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ

Mensagem por MillaJackson Ter Jul 24, 2012 3:38 pm

Rolling Eyes Estou torcendo que isso aconteça ... as crianças não merecem o que está acontecendo ... estou chocada
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ Empty Re: Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ

Mensagem por izilda Qua Jul 25, 2012 12:48 pm

TJ Jackson tinha um advogado preparar documentos legais para fazê-lo o guardião temporário de crianças Michael Jackson - e ele já parcialmente assumiu esse papel ... e ele ainda tem a aprovação de sua esposa Kim Kardashian .

TJ - o filho de Tito tem 34 anos, é casado - sempre teve uma forte ligação com Paris, Prince e Blanket há anos, mas foi especialmente reconfortante depois que MJ morreu.

Exemplo disso foi no show tributo a Michael Jackson no País de Gales, Katherine estava sozinha em uma área privada, longe das crianças. TJ estava fazendo o papel de um pai , oegulhoso, ajudando Blanket amarrar os sapatos, ajudando Príncipe amarrar o laço. Ele fez com que as crianças fossem alimentadas durante o show, que durou horas.

Kim Kardashian, que namorou com TJ para 4 anos , diz a amigos, que de todos os Jacksons ... TJ era o mais próximo a Michael e seus filhos.
Ela diz TJ tinha um "pai-like" relacionamento com os filhos do Michael,
acrescentando: "Ele é uma pessoa muito honesta e de confiança e todo
mundo sabe que ele vai fazer a coisa certa."


Paris, Prince e Blanket adoram TJ e estão por trás do movimento tutela
temp, e isso é algo que vai pesar muito com o juiz de paz.

TJ está esperando - para ver o que acontece com Katherine. e a resposta do tribunal.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ Empty Re: Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ

Mensagem por Speechless Dom Jul 29, 2012 9:24 am

Meu Deus!! Proteja a Katherine! Quantas provações essa mulher há de suportar?

Sinceramente...quando se tem muito dinheiro envolvido, é difícil confiar até em quem aparenta estar bem intencionado. Qualquer pessoa pode se mostrar "bonzinho" por muito tempo e estar com segundas intenções...

O que sabemos de verdade sobre o TJ? O que se publíca por aí? Fotos dele cuidando das crianças? Ou seja, não sabemos NADA!! Nem temos como saber...

Katherine ainda está VIVA! E a guarda lhe foi confiada por Michael. Porque essa agonia? Não seria ela a melhor pessoa para indicar alguem para guardião legal em sua ausencia?

Só sei que não gosto nada dos rumos que as coisas estão tomando...e isso ainda vai render muito. Infelizmente!!
Speechless
Speechless
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ Empty Re: Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ

Mensagem por izilda Qua Ago 01, 2012 8:46 pm

Speechless escreveu:Meu Deus!! Proteja a Katherine! Quantas provações essa mulher há de suportar?

Sinceramente...quando se tem muito dinheiro envolvido, é difícil confiar até em quem aparenta estar bem intencionado. Qualquer pessoa pode se mostrar "bonzinho" por muito tempo e estar com segundas intenções...

O que sabemos de verdade sobre o TJ? O que se publíca por aí? Fotos dele cuidando das crianças? Ou seja, não sabemos NADA!! Nem temos como saber...

Katherine ainda está VIVA! E a guarda lhe foi confiada por Michael. Porque essa agonia? Não seria ela a melhor pessoa para indicar alguem para guardião legal em sua ausencia?

Só sei que não gosto nada dos rumos que as coisas estão tomando...e isso ainda vai render muito. Infelizmente!!

Amiga, eu me lembro muito bem do grammy, qd as crianças subiram pela primeira vez
no palco para receber o premio para o pai, TJ e os irmãos subiram juntos, ficaram
atras delas, e a carinha dele orgulhoso ao ver Prince e Paris falar ao microfone,
se vc não viu, vale a pena ver de novo, era visivel sua alegria, e qd sairam quem
as crianças foram de encontro? TJ amiga, e agora eles tb queriam TJ como
guardião, e Kathe tb, então os dois estão juntos, Kathe e TJ
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ Empty Re: Filho de Tito, TJ tenta conseguir a guarda Temporaria Crianças de MJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos