MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

4 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor Empty Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

Mensagem por Mari Ter Nov 20, 2012 10:04 pm

Michael Jackson morreu virgem, segundo uma nova biografia do cantor escrita pelo ex-editor da “Rolling Stone” Randall Sullivan. De acordo com o jornal “New York Times”, no livro “Intocável: A Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson”, o escritor relata que o artista nunca teve relações sexuais.

“Ele morreu como um virgem de 50 anos e nunca teve relação sexual com qualquer homem, mulher ou criança, o que o colocou num estado de solidão que era uma grande parte do que o fez tão único como artista e tão infeliz como ser humano”, escreveu Sullivan ao comentar as acusações de pedofilia que pairam sobre Jackson.

O escritor ainda comentou a respeito da turnê “This Is It’, que estava sendo elaborada pelo cantor pouco antes de sua morte, em 2009. Segundo fontes envolvidas na produção, os shows iriam ajudá-lo a se estabilizar financeiramente. E para Kenny Ortega, diretor do espetáculo, com a turnê Jackson poderia recuperar “sua dignidade como artista”.


Fonte:
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/14/michael-jackson-era-virgem-diz-nova-biografia-do-cantor.htm
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor Empty Re: Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

Mensagem por MillaJackson Qua Nov 21, 2012 1:23 pm

Rolling Eyes Ah é .. bem talvez o Sr. Randall serviu de colchão para o Michael ... mais um querendo lucrar em cima do nosso Michael ..
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor Empty Re: Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

Mensagem por Mari Qua Nov 21, 2012 1:42 pm

Declaração de Tom Mesereau sobre o livro de Handall Sullivan.


Segundo a página do Face “Reflections On The Dance”, Thomas Mesereau recebeu um email de um fã que o questionou pelo seu apoio e depoimentos dado ao livro de Randall Sullivan. Mesereau respondeu ao email do fã e pediu à comunidade de fãs do Michael que divulgasse sua resposta. Segundo ele, pessoas poderosas que são criticadas neste livro estão tentando manipular a base de fãs de Michael Jackson para não ler. Ele gostaria que sua posição fosse ouvida em uma comunidade e sente que há pessoas tentando ligar base de fãs longe lendo o livro sem saber maiores detalhes sobre o que está lá e os aspectos muito importante de mais uma prova e detalhes que irão atingir o público em geral sobre Michael não sendo um pedifilo.

Esta é a tradução:

Obrigado por seu e-mail. Eu respeitosamente discordo da sua abordagem com relação ao livro do Sr. Sullivan.

Antes de tudo, eu sou menos preocupado com assuntos como o vitiligo, cirurgia plástica e sexualidade do que com os hediondos, falsas acusações de pedofilia. A principal questão, para mim, é como restaurar a reputação danificada de Michael Jackson.

Na minha opinião, rotular alguém de molestador é pior do que ser chamado de assassino. No entanto, por favor lembre-se, as autoridades chamaram Michael Jackson de uma forma particularmente horrível de molestador de criança. Eles disseram que ele pegou uma criança portadora de câncer e encheu-a de álcool para "amolecê-la" para molestá-las. Eles também alegaram que Michael tentou arrancar crianças de suas famílias. Eles o acusaram de raptar crianças e falsamente aprisioná-las. Michael também foi acusado de conspiração para extorquir a família da criança que ele supostamente abusou.

Existem três grandes grupos de pessoas que são relevantes para essa questão. São eles:

Grupo Um: A comunidade de fãs de Michael Jackson;

Grupo Dois: Pessoas que apreciam a música e arte de Michael Jackson, mas suspeitam que ele seja culpado;

Grupo Três: Indivíduos que ou não gostam da música de Michael Jackson ou são indiferentes a ele, mas acreditam que ele era um molestador de criança.

A principal questão para mim é “Como convencer o Grupo Dois e Três que Michael Jackson não era um inocente?”

Com todo o respeito a você e à comunidade de Michael Jackson, o Grupo Um não tem praticamente nenhuma influência sobre os Grupos Dois e Três. Quando os defensores de Michael Jackson alegam que ele não era um molestador de criança, as pessoas dos Grupos Dois e Três dão pouco crédito para a sua posição. A reação é simplesmente "Quem se importa com o que eles têm a dizer. Eles são fãs de Michael Jackson. O que você espera? "

Obviamente, há uma reação semelhante à minha posição. Eu sei que Michael Jackson nera inocente. Mas, infelizmente, a reação geral das pessoas dos Grupos Dois e Três é "O que você espera? Mesereau era seu advogado."

O livro de Randall Sullivan vai fazer mais para dissipar essas horríveis, falsas acusações do que qualquer coisa que você ou eu temos a dizer.

Quando os defensores de Michael Jackson afirmam suas crenças na inocência de Michael Jackson, eles geralmente estão "pregando aos convertidos" (àqueles que já aceitam).

O livro do Sr. Sullivan, com suas conclusões de que Michael Jackson não era um inocente, tem uma enorme capacidade de atingir um grande público que continua a atacar a reputação de Michael. Isso é porque o Sr. Sullivan não abordou seu trabalho como um fã ou defensor de Michael Jackson. Seu trabalho demonstra claramente que ele está disposto a enfrentar preocupantes temas polêmicos da vida de Michael Jackson, assim como apresentar informações relevantes que certos indivíduos não gostam. Por essa razão, as conclusões dele de que Michael não era um molestador de criança pode ter peso mais persuasivo.

Pessoalmente, eu não gosto de censura ou boicotes em grupo. Eu acredito que certos indivíduos que estão criticando este livro estão orquestrando uma campanha negativa. Alguns dos comentários negativos sugerem que os críticos nem sequer leram o livro. Isso é preocupante para mim.

Você diz que questionar a sexualidade de um "homem negro famoso, talentoso, poderoso é racismo". Você acha que isso é pior do que chamar um homem negro talentoso, famoso de inocente? Se você acha, nós estamos em um desacordo muito forte.

Eu não julgo as pessoas pela sua sexualidade. Nem as julgo por sua raça, religião ou crença espiritual. Michael me disse que ele era heterossexual e eu acredito nele. Mas se ele não fosse, não faria nenhuma diferença para mim.

Mais uma vez, eu acredito que nós compartilhamos os mesmos objetivos. Nós dois queremos restaurar a reputação de Michael Jackson, porque sabemos que pessoa maravilhosa, gentil e talentosa ele era. Nós simplesmente temos uma visão diferente de prioridades.

Obrigado por compartilhar suas opiniões comigo.

Atenciosamente,

Tom Mesereau

Fonte: https://www.facebook.com/ReflectionsOnTheDance
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor Empty Re: Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

Mensagem por Mari Qua Nov 21, 2012 1:44 pm

Eu entendo o ponto de vista de Mesereau, e é lógico que a mídia iria boicotar o livro. Estão falando que Michael era virgem, é o mesmo que afirmar que ele era inocente. Nenhum romance para relatar, nenhuma bizarrice, a não ser as mesmas questões sobre raça e plásticas. E ainda por cima dizendo que Michael era inocente. Livro desnecessário como disse o tablóide do tópico.
Pena que algumas comunidades de fãs ultimanente (internacionais principalmente) também só falam em boicote para tudo, e declaram ódio a familia de Michael e por tabela colocam Michael no buraco também.
Quando os tablóides disseram que o livro era desnecessário, eu já abri os meus olhos. Pois se fosse lixo eles apoiavam, isso é certo.
Infelizmente a maior máquina de combustão para midia tem sido os seus proprios fãs.

Fiquei alerta também porque já foi falado que os trechos do livro que estão circulando na midia são falsos e distorcidos.


"Ele gostaria que sua posição fosse ouvida em uma comunidade e sente que há pessoas tentando levar a base de fãs para longe do livro sem saber maiores detalhes sobre o que está lá e os aspectos muito importante de mais uma prova e detalhes que irão atingir o público em geral sobre Michael não sendo um pedófilo".

Não precisa dizer mais nada Tom, você tem credibilidade suficiente para dizer isso. Wink Vou pelo menos ler o livro antes de sair criticando. .

Nesse link a jornalista Katie Couric faz perguntas ao autor do livro envolvendo questões sobre os assuntos abordados por ele no livro:

http://www.katiecouric.com/features/untouchable-author-randall-sullivan-critics/
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor Empty Re: Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

Mensagem por MillaJackson Qui Nov 22, 2012 2:03 pm

Smile Bem, pelo que entendi, é preferível chamar Michael de Virgem do que de pedófilo??? assim um erro justifica o outro??? então tá
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor Empty Re: Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

Mensagem por Mari Qui Nov 22, 2012 6:22 pm

Temos absoluta certeza de que Michael não é um pedófilo. Já sobre ser virgem não se pode ter certeza. É algo que só diz respeito a ele. Um erro não justifica outro nesse caso.
Uma hipótese é inadimissivel, a outra pode ser verdade.
É muito preferível em minha opinião e relevante.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor Empty Ele é um sem noção rsrs com certeza quer lucrar como foi citado a baixo y love you Michael

Mensagem por Rochelly22 Seg Nov 26, 2012 5:50 pm

MillaJackson escreveu:Rolling Eyes Ah é .. bem talvez o Sr. Randall serviu de colchão para o Michael ... mais um querendo lucrar em cima do nosso Michael ..

Rochelly22

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor Empty Re: Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

Mensagem por fabi-mj Sáb Dez 15, 2012 3:48 pm

Mari escreveu:Eu entendo o ponto de vista de Mesereau, e é lógico que a mídia iria boicotar o livro. Estão falando que Michael era virgem, é o mesmo que afirmar que ele era inocente. Nenhum romance para relatar, nenhuma bizarrice, a não ser as mesmas questões sobre raça e plásticas. E ainda por cima dizendo que Michael era inocente. Livro desnecessário como disse o tablóide do tópico.
Pena que algumas comunidades de fãs ultimanente (internacionais principalmente) também só falam em boicote para tudo, e declaram ódio a familia de Michael e por tabela colocam Michael no buraco também.
Quando os tablóides disseram que o livro era desnecessário, eu já abri os meus olhos. Pois se fosse lixo eles apoiavam, isso é certo.
Infelizmente a maior máquina de combustão para midia tem sido os seus proprios fãs.

Fiquei alerta também porque já foi falado que os trechos do livro que estão circulando na midia são falsos e distorcidos.


"Ele gostaria que sua posição fosse ouvida em uma comunidade e sente que há pessoas tentando levar a base de fãs para longe do livro sem saber maiores detalhes sobre o que está lá e os aspectos muito importante de mais uma prova e detalhes que irão atingir o público em geral sobre Michael não sendo um pedófilo".

Não precisa dizer mais nada Tom, você tem credibilidade suficiente para dizer isso. Wink Vou pelo menos ler o livro antes de sair criticando. .

Nesse link a jornalista Katie Couric faz perguntas ao autor do livro envolvendo questões sobre os assuntos abordados por ele no livro:

http://www.katiecouric.com/features/untouchable-author-randall-sullivan-critics/

Mari, concordo plenamente com o seu post. Você disse muito bem no mesmo. Principalmente com esse trecho abaixo;

"Quando os tablóides disseram que o livro era desnecessário, eu já abri os meus olhos. Pois se fosse lixo eles apoiavam, isso é certo. Infelizmente a maior máquina de combustão para midia tem sido os seus proprios fãs."
fabi-mj
fabi-mj
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 32
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor Empty Re: Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos