MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson ganha ingresso vip de Marilyn Manson, e musica oferecida por ele no show

Ir para baixo

Paris Jackson ganha ingresso vip de Marilyn Manson, e musica oferecida por ele no show Empty Paris Jackson ganha ingresso vip de Marilyn Manson, e musica oferecida por ele no show

Mensagem por izilda Sex Jun 07, 2013 12:52 pm

Marilyn Manson dedicou uma canção para Paris Jackson em seu show em Los Angeles na noite passada ... uma canção chamada "Disposable Teens" -
(Adolescente Descartavel), fala sobre um adolescente que está irritado com a sociedade.

A dedicação de Manson foi simples - apenas dizendo à multidão: "Esta canção é para Paris Jackson."

O roqueiro cantou então em "Disposable Teens". Aqui está uma amostra das letras:

"Eu sou um arco-íris negro ... Eu sou um macaco de deus ... Eu tenho um rosto que é feito para agredirem na violência ... E eu sou uma distorção adolescente ... um aborto sobrevivente .. . Um rebelde da cintura para baixo. "

"Você diz que queria evolução ... O macaco foi um grande sucesso ...
Você diz que quer uma revolução, homem ... E eu digo que você é cheio de merda. "

Vejam o video

http://www.tmz.com/2013/06/07/marilyn-manson-concert-paris-jacksno-disposable-teen/
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos