MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Encontrar Michael foi como o encontro com o Capitão Kirk!" diz Dr. Freeze

3 participantes

Ir para baixo

"Encontrar Michael foi como o encontro com o Capitão Kirk!" diz Dr. Freeze Empty "Encontrar Michael foi como o encontro com o Capitão Kirk!" diz Dr. Freeze

Mensagem por PaulaMarx Dom Jan 30, 2011 11:15 am


Aqui a parte final da entrevista exclusiva de Dire Elliott mais conhecido sob o nome de Dr. Freeze, o produtor de "Break Of Dawn" (Invincible), "A Place With No Name" e "Blue Gangsta".

Quagmire: Você já conversou com John McClain sobre músicas que você gravou com Michael e que ele pretendia fazer?

Dr. Freeze: Não. É difícil entrar diretamente em contato com John McClain, ele está muito ocupado. O assunto ainda não foi abordada.

Q: Como você sabe que "A Place With No Name" e "Blue Gangsta" estarão no próximo álbum?

F: Isso eu sei. Está confirmado.

Q: Ótimo, estamos ansiosos por isso! Você pretende editar a canção "Blue Gangsta", atualizá-la?

F: Na verdade, ele já fez para "Blue Gangsta". Eu tenho "revigorado", a canção está concluído, pronto para sair. Ela será completamente diferente da versão que vazou na net. É perfeitamente calibrados para entrar numa discoteca. Parece muito europeu em produções do estilo do Kraftwerk.

Q: Você manteve a base da música? [Quagmire canta um trecho]

F: Claro, tudo é o mesmo, mas soa mais moderno.

Q: Você acelerou o ritmo?

F: Não, não. Tudo é exatamente o mesmo.

Q: Então, para resumir, você acabou de adicionar alguns sons extra e fez algumas alterações?

F: Exatamente. Para fazer uma analogia, é como se você tivesse feito um filme e depois torna-lo em 3D.

Q: Você tira fotos suas sessões de gravação?

F: Não, não era permitido câmeras. Você sabe, ele não gostava de ser fotografado e filmado no estúdio. Portanto, era proibido.

Q: No início da entrevista, você disse que existiam batidas de programação e jogou o teclado na frente de você. Você pode nos dizer mais?

F: Às vezes, ele naturalmente criava canções, e quando ele me ouviu, eu estava atordoado. Essencialmente, ela foi apenas idéias lançadas aqui e ali, em função da emoção em que ele estava. Foi no processo criativo e ele adorou. De Dusk Till Dawn, ele criou sons, melodias, harmonias. Foi uma experiência de viver por mim. Eu aprendi muito com ele.

Q: Em que estúdios de gravou desta vez?


F: Foi gravado em vários estúdios. Às vezes, em Nova York, às vezes, na Califórnia. Passamos muito tempo na fazenda. Na verdade, a escolha depende essencialmente do estúdio. Nós atravessamos o Hit Factory, em Nova York, e da memória "Record One", em Los Angeles. Foi utilizado também o estúdio de John McClain e foi gravado em Neverland.

Q: Há algum gravações em Neverland, que foram utilizados na mixagem final de uma música?

F: Para os meus registros, todos de grandes estúdios. Mas ele tem músicas gravadas com outros produtores em Neverland. Infelizmente, não posso lhe dizer exatamente quais músicas. Ah sim, lembro-me de uma música que está presente em seu último álbum. É chamado de "Hollywood" eu acredito, e eu lembro que ele tinha trabalhado em Neverland.

Q: Então, ele trabalhou em outros projetos quando você estava lá?

F: Sim, ele estava trabalhando em outras músicas. Às vezes ele pedia minha opinião. Às vezes eu trabalho por isso às vezes um pouco com ele. Mas hey, eu não estava sozinho. Havia alguns outros produtores que estavam com ele também.

Q: Quando você terminava as sessões com ele, você sabia que estava acabado ou que você esperava ele vai voltar a trabalhar em outras canções?

F: Desde que começamos a gravar juntos, eu sabia que eu iria me dedicar totalmente. Eu só queria trabalhar com ninguém menos que Michael. Eu havia prometido nunca trabalhar com ninguém. Foi um trabalho o tempo inteiro: Eu trabalhei com ele durante anos. Eu estava no estúdio com ele pouco antes de sua morte.

Q: Você estava no estúdio com ele pouco antes de sua morte?

F: Na verdade, nós conversamos muito e nós estávamos prestes a entrar no estúdio. Para ser preciso, eu lembro de ter ido vê-lo em sua residência em Las Vegas, e havia um estúdio lá. Foi pouco antes de ele sair.

Q: Você gravou alguma coisa?

F: Não, nada foi gravado, só pensaram no assunto. Estávamos prestes a iniciar a gravação de sessões: uma estava pronto e nós preparamos o equipamento para o estúdio. Eu ofereci algumas músicas novas que eu tinha escrito especialmente para ele. Ele amava muito, queria gravá-las, mas ele morreu.

Q: Você falou com ele sobre seu próximo álbum? Você sabia quando ele queria lançar?

F: Não, nunca discutimos esta questão.

Q: De volta a "Blue Gangsta", você teve a idéia do acordeão e os assobios de Ennio Morricone?

F: Sim. Eu tive a idéia de tocar, vem do filme "O Bom, o Mau eo Feio" [ele assobia a melodia pelo telefone]. Como eu disse, eu queria fazer um novo "Smooth Criminal". Era o nosso objetivo: "O novo Smooth Criminal"

Q: Você se lembra de sua impressão quando se encontraram pela primeira vez? Era como você imaginava? Você ficou surpreso ou desapontado com o personagem?

F: Eu sabia que Michael era a pessoa mais humilde que se podia encontrar. Ele era meu melhor amigo, o encontro mais lindo da minha vida. É como uma reunião com o Capitão Kirk, francamente, quem não conhece o capitão Kirk? Este personagem foi legal, simpático e era um cara legal. E, apesar de Michael ser um pouco assim. Como você pode imaginar, eu sou um verdadeiro fã de Star Trek, e é por isso que eu falo do Capitão Kirk ... Conhecer Michael, era um pouco como se eu conhecesse o Capitão Kirk, foi simplesmente inacreditável. Hoje, existem mais estrelas com a mesma aura. Fiquei realmente surpreso quando me encontrei com ele e meus pais estão muito orgulhosos de mim: não só eu consegui trabalhar com o Rei do Pop, mas não se limitou a uma mera relação profissional. Tornei-me seu amigo, seu melhor amigo. Eu o amo até a morte, até hoje. Éramos como irmãos, muito perto, então sim, para resumir, o meu encontro com Michael, foi como se eu tivesse amizade com o Capitão Kirk!

Q: Michael é universalmente reconhecido como o maior dos artistas. Você o encontrou e se tornou um de seus amigos. Você tem alguma história engraçada sobre ele que nós não sabemos?

F: Foi incrível, um gênio. Ela era um anjo, é também por isso que seu nome era Michael. Sim, foi realmente um anjo.

Q: Será que ele tem exigências de hardware específico para gravações, como microfones ou instrumentos precisos? Houve alguma necessidade especial?

F: Não, ele não que importava que parecesse bom. Ele poderia cantar algo em seu notebook e salvá-lo desse jeito, ele não se incomodava porque era uma boa melodia ou um tubo de alimentação.

Q: Você se lembra o microfone usado para "Break Of Dawn"?

F: Não. Nós estávamos em tantos estúdios... É uma pergunta que você deve perguntar para os engenheiros de som: cada um tinha seu próprio equipamento e não me lembro exatamente o que eles tinham.

Q: Que engenheiros participarão das sessões de gravação?

F: De memória, houve Prince Michael, Brad e Mike Dean Buxer. Houve também Bruce Swedien, é claro. Eu não trabalhei diretamente com ele, mas eu o conheço muito bem, é muito legal. Outro gênio.

Q: Será que ele completou algumas de suas músicas, ou você finalizou tudo sozinho, incluindo a mixagem?

F: Há engenheiros que reformularam algumas músicas. Eu não sei quem fez a mixagem final. Eu teria que perguntar a John McClain ... Eu não sei quem trabalhavam nessas músicas com Michael, eu não estava fisicamente presente.

Q: Qual é a coisa que mais o impressionou com Michael, artisticamente falando?

F: Michael amava seus fãs, sua música que ele amava e adorava fazer, era para seus fãs. Ele gostava de dar amor e alegria às pessoas. Era a sua missão. Ele era muito dedicado e leal. Era algo que queria fazer, ou que ele tinha de fazer. Ele amava as pessoas das profundezas da sua alma. E quando ele fez essa música, ele fez por nós.

Q: Qual é seu álbum favorito de Michael?

F: Eu amo todos eles. Com Michael Jackson, é impossível ter uma música favorita ou álbum. No entanto, quando eu era criança, minha música favorita era "Rock With You". TRadução MJFan Forum Eu achei realmente surpreendente ... Sim, foi definitivamente uma das minha favoritas.

Q: Você se lembra da sua última conversa com o Michael?

F: Nós estávamos prestes a gravar o novo álbum e quando ele ouviu minhas canções, ele me disse para enviá-las o mais rapidamente possível ao exterior. Ele gostou das minhas novas produções. Esta foi a nossa última conversa. Ele disse "eu te amo" e pronto, acabou.

Q: O que você quer dizer com "exterior" agora?

F: A música que eu estou trabalhando no exterior. Eu sigo as instruções de Michael instruções ao pé da letra. Ele me disse para pegar este álbum, que estou fazendo agora e vendê-lo no exterior, e isso é o que eu faço. Você sabe, ele realmente sabia algo sobre o negócio, para que eu siga seu conselho. Então, aqui está uma informação que eu revelo exclusivo: o meu álbum em breve!

Q: Quando ele sai?

F: Nós consideramos o lançamento do single na Primavera de 2011. É chamado de "We Are The Robots".

Q: Isso é ótimo! Obrigado por sua generosidade e por quanto tempo você tem nos dado. Tradução de mjfanforum. Todos os nossos bons desejos para os seus projetos futuros.

F: Obrigado.

Fionte: MJFrance.com
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"Encontrar Michael foi como o encontro com o Capitão Kirk!" diz Dr. Freeze Empty Re: "Encontrar Michael foi como o encontro com o Capitão Kirk!" diz Dr. Freeze

Mensagem por Annie{80} Dom Jan 30, 2011 12:11 pm

Adorei !!!
Valeu por postar Smile
Annie{80}
Annie{80}
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33
Idade : 43
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Encontrar Michael foi como o encontro com o Capitão Kirk!" diz Dr. Freeze Empty Re: "Encontrar Michael foi como o encontro com o Capitão Kirk!" diz Dr. Freeze

Mensagem por DAYA_BR Dom Jan 30, 2011 10:21 pm

MUITO LINDA ESSA ENTREVISTA...
UMA DAS MELHORES LIDA ESSE ANO RSRS

SABEM PQ MIKE TEM MILHOES DE FÃS E PQ É TAO AMADO POR NÓS...
EIS A RESPOSTA...


Michael ama seus fãs, sua música que ele ama e adora fazer, era para seus fãs. Ele gosta de dar amor e alegria às pessoas. Era a sua missão. Ele era muito dedicado e leal. Era algo que queria fazer, ou que ele tinha de fazer. Ele amava as pessoas das profundezas da sua alma. E quando ele fez essa música, ele fez por nós.

SPEECHLES
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

"Encontrar Michael foi como o encontro com o Capitão Kirk!" diz Dr. Freeze Empty Re: "Encontrar Michael foi como o encontro com o Capitão Kirk!" diz Dr. Freeze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos