MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas [PARTE 2]

3 participantes

Ir para baixo

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas  [PARTE 2] Empty Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas [PARTE 2]

Mensagem por PaulaMarx Sáb Jan 29, 2011 7:04 pm

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas  [PARTE 2] Drfreeze1

Segunda parte e Dr. Freeze entra mais profundamente nas gravações secretas do rei do pop.

Quagmire: Como eu disse anteriormente, "Break Of Dawn" contém palavras muito específicas. É muito sensual e é a primeira vez que ele fala sobre fazer amor. Como ele se sentia sobre isso quando você fez as gravações, em que estado de espírito ele estava? Houve algum pedido especial durante essas sessões?

Dr. Freeze: Não, ele só me disse que adorava a música. Eu não lhe dei ordens, ele sabia exatamente o que fazer. Ele assumiu o controle do avião, eu só estou ocupado decolando.

Q: Basicamente, ele disse: "Vá que fazemos o verso novamente, Ell ..." A propósito, ele chamava você de Elliot?

F: Não, ele sempre me chamou de "Freeze"!

Q: E você, chamava ele pelo seu primeiro nome?

F: Claro que sim! Nós éramos muito próximos. Na verdade, para ser preciso, eu o chamava pelo apelido de "Mike", em vez de Michael.

Q: Você mencionou jogos anteriores. Você se lembra dos jogos de vídeo que você joga com ele naquele momento?

F: Em sua casa havia um monte de jogos de vídeo. Street Fighter, Mortal Kombat e também o Flight Simulator. Passamos muito tempo jogando.

Q: Você estava jogando no estúdio ou você ia para Neverland?

F: Sim, eu fui para Neverland, para relaxar e trabalhar. Nós trabalhamos muito lá. Ele tinha um estúdio na fazenda. Então, ele estava trabalhando lá e às vezes ele dizia: "Venha, vamos parar Freeze, vá se divertir um pouco, vá para a sala de projeção, vá para uma atração ou você vai andar no jardim zoológico!" Neverland era um pouco como uma segunda casa para mim.

Q: Eu não sabia que você trabalhou em Neverland! É interessante, porque não temos muitos detalhes sobre o estúdio de Neverland. Era um estúdio profissional?

F: Sim, totalmente, tinha muitos equipamentos profissionais, Pro Tools, coisas assim, sabe?

Q: Será que ele usava sozinho?

F: Claro, Michael era imbatível quando estávamos conversando sobre o estúdio.

Q: Na verdade, sabemos que ele realmente não podia tocar um instrumento, por isso, sempre me perguntei se ele era capaz de gravar qualquer coisa em seu próprio estúdio sem a ajuda de um engenheiro ou produtor.

F: Ele podia fazer tudo sozinho. Você sabe, Michael era realmente um "instrumento vivo". Ele poderia jogar alguns acordes no teclado, ele estava indo muito bem. Ele também sabia batidas programadas.

Q: Voltando ao "Break of Dawn", você pode nos dizer por que Michael Jackson não canta o refrão dessa música?

F: Bom, porque ele gostou da minha versão do coro. Ele achou muito bonito, e queria deixar tudo como está. Ele gostou do meu canto. Ele não iria estragar, amou como eu tinha gravado. Minha marca é fazer com que o coro a cada música que eu produzi ("Poison", "I Wanna Sex You Up"). Eu tenho feito isso sempre, e Michael amava meu canto em "Break of Dawn".

Q: De onde vem sua inspiração para as músicas "Break Of Dawn", "Blue Gangsta" e "A Place With No Name"? Como é seu processo criativo?

F: "Break Of Dawn" é apenas uma balada romântica que eu escrevi um dia. Para "Blue Gangsta" eu queria fazer um novo "Smooth Criminal". Algo mais moderno e suas raízes na década de 2000. Foi a idéia. "A Place With No Name" é em si uma espécie de fuga, uma música onde você basta fechar os olhos para encontrá-lo imediatamente em um mundo maravilhoso. Na verdade, esta canção foi inspirada em "A Horse With No Name", do grupo América. A letra desta música são muito profunda. Eu queria atualizá-lo, fazer uma versão dos anos 2000.

Q: Você obteve os direitos com a banda rapidamente? Pediste permissão?

F: Ah sim, o grupo América amou a idéia. Eles acharam essa "atualização" absolutamente fantástica. Eles estavam realmente animados sobre este projeto. Em comparação ao que vazou na internet, muitos itens maravilhosos foram adicionados à canção de Michael. É mais denso, muito denso. Acredite em mim, quando você ouvir isso, você tira o pé!

Q: Então você não mexeu nela, ele irá surgir como você tinha finalizado com ele?

F: A música será lançada a versão mais recente em que nós trabalhamos. Vai ser drasticamente diferente a partir da que vazou (Julho 2009) e maior. Na verdade, essa música é muito cinematográfica, na sua forma. Teria sido uma canção perfeita para um filme como Avatar, porque nos mostra um mundo maravilhoso, estranho, onde as pessoas são diferentes, mas felizes. Esta música é como uma fuga da vida cotidiana é uma canção onde a pessoa é literalmente transportada.

Q: Sobre o remix "Blue Gangsta" foi feito por Tempamental como "No Friend Of Mine" ...

F: Isso não é o nome da música, é apenas o refrão que contém estas poucas palavras. O título real é "Blue Gangsta". Quando eu ouvi esse remix, eu não podia acreditar. Muitas pessoas me chamoram por causa disso e eu não entendo o que tinha acontecido. A preocupação é que eu nem sei quem lançou a música! Ela permanece um mistério. Por que eles fizeram isso? Como elas foram tomadas? Na verdade, não sabíamos nada sobre esta história, eu ou o Michael. Nós realmente não entendemos de onde veio esse vazamento ...

Q: Ainda há poucas semanas, ninguém sabia muito o que era a verdadeira origem desta canção, e como Michael Jackson estava envolvido nesse projeto.

F: Sim, eu sei que é loucura. O nome da canção não foi mesmo bom! [Dr. Freeze cantarolando o refrão da música no telefone: "Você não é meu amigo, você poderia me fez passar, eu sou a nah do gangsta azul."] Foi apenas o refrão. Isso ressalta a ignorância das pessoas que estão causando o vazamento na internet: eles levam a música e colocá-lo on-line sem saber sua origem.

Q: Para os fãs, ele realmente não entendo o que poderia ser proposto. Foi estranho. Nós suspeitamos que algo estava errado, mas não sabíamos exatamente o que ...

F: Sim, a música não foi apresentado ao público, conforme necessário. Um cara acaba roubado a canção, acrescentou um rap, e balançou a rede. Eu nem estava creditado, mais do que Michael! Ela só chegou aqui sem nenhuma explicação lógica ...

Q: Você já fez outras músicas com Michael Jackson, além destes três?

F: Nós fizemos algumas outras canções, eu não acho que nós temos nada concluído. Eu não sei se posso dizer muito mais.

Q: Em geral, como você escreve canções para Michael?

F: Ah, cerca de trinta, e eu tinha que salvar cinco ou seis anos pode ser com ele.

Q: E você tem essas músicas em seu poder hoje?

F: A maioria está nos cofres agora. Nós não temos nenhum controle. Mantêm-se tudo no peito.

Q: Então, a propriedade (MJEstate)é quem cuida?

F: Sim, absolutamente. John McClain é responsável por ela.

Q: É o chefe!

F: Sim, chefe!

Q: Você conseguiu ouvir as músicas novas?

F: Sim, eu poderia ouvir a maioria deles. Mas eu não posso dizer nada, desculpe. Eu não estou autorizado a revelar nada.

Q: Nós podemos fazer um jogo,. Eu dou-lhe os nomes das músicas, e você me diz se está ou não ouviu. Você já ouviu falar "Escape"?

F: "Escape"? Isso não me diz nada.

Q: "Fear", "Face", diz-lhe alguma coisa?

F: Não, nada

Q: Você já ouviu "Do You Know Where Your Children Are?"

F: Eu ouvi nos estúdios.

Q: "Crack Kills"?

F: Nunca ouvi falar disso.

Q: A "Gloved One"?

F: Não.

Q: Na verdade, seria mais fácil se você nos der alguns nomes ... Você poderia nos dar o nome de uma faixa inédita que você particularmente trabalhou e conversar um pouco?

F: Há uma música que fizemos juntos, mas eu não sei se ele completou suas partes vocais. É chamado de "Rise Above It All". É uma música que eu escrevi e em que nós trabalhamos.

Q: O que ela fala?

F: É uma canção otimista. Se você se sentir mal, o que está acontecendo de errado no mundo, ser positivo e tentar ser o mais feliz possível, deixando de lado todas as coisas negativas. Superar negatividade, ir além das desgraças do mundo, todas as guerras, as crianças morrendo de fome e todas as coisas ruins. Ajuntai-vos, segurar sua mão, levante as mãos para o céu e passa tudo. Eu não posso dizer se ele havia gravado a canção, mas em qualquer caso, trabalhamos nela. Há outras canções em que colaborou. A maioria dessas músicas são mid-tempo, mas não posso dizer mais nada.

Fonte: MJFrance.com

Terceira e última parte da entrevista Clique aqui


Última edição por PaulaMarx em Dom Jan 30, 2011 9:15 pm, editado 1 vez(es)
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas  [PARTE 2] Empty Re: Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas [PARTE 2]

Mensagem por DAYA_BR Dom Jan 30, 2011 8:50 pm

MUITO SHOW ESSA ENTREVISTA TO ACOMPANHANDO E ESPERANDO A 3 PARTE ANCIOSA
A FORMA COMO FREEZE FALA DE MJ É TAO FOFA..

ADOREI
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas  [PARTE 2] Empty Re: Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas [PARTE 2]

Mensagem por PaulaMarx Dom Jan 30, 2011 9:20 pm

DAYA_BR escreveu:MUITO SHOW ESSA ENTREVISTA TO ACOMPANHANDO E ESPERANDO A 3 PARTE ANCIOSA
A FORMA COMO FREEZE FALA DE MJ É TAO FOFA..

ADOREI

Oi Daya,

A terceira parte está aqui:
https://mjfanforum.forumeiros.com/t441-encontrar-michael-foi-como-o-encontro-com-o-capitao-kirk-diz-dr-freeze

Bju
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas  [PARTE 2] Empty Re: Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas [PARTE 2]

Mensagem por DAYA_BR Dom Jan 30, 2011 10:03 pm

VALEU VOU LÁ LER..
BRIGADAO PAULA COMO SEMPRE MUITO GENTIU..

BJS
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas  [PARTE 2] Empty Re: Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas [PARTE 2]

Mensagem por Carolina Jackson Seg Jan 31, 2011 6:00 am

Noooooooooooooooossaaa!
Isso tudo de músicas =O
Choqueei....quanta música
Será que vao ser lançadaas no album tbm?
briiiiiiiiigadaa por postaar *o*
Carolina Jackson
Carolina Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 174
Idade : 25
Localização : Junto com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas  [PARTE 2] Empty Re: Dr. Freeze, produtor de "Breaking Of Dawn" fala sobre Michael Jackson e novas músicas [PARTE 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos