MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte

5 participantes

Ir para baixo

Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte Empty Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte

Mensagem por PaulaMarx Qui Jan 27, 2011 5:26 pm


Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte Rebbiejacksonrebbiemich


A irmã mais velha de Michael Jackson, Rebbie diz que ainda se sente como se ela estivesse em "um pesadelo" mais de um ano depois da morte do Rei do Pop.



A cantora de 60 anos de idade, que tem mantido nais quieta do que a maioria de seus parentes, disse na TV dos EUA sua a opinião: "Não tem um dia que eu não penso sobre isso - pensar sobre ele. Algumas vezes, no meio do dia, eu somente paro e começar a chorar. "

Rebbie viu relatos de discordância entre os membros da família sobre a distribuição de bens de Jackson - e insistiu que o julgamento sobre a sua morte, em vez disso os aproximava. "Todo mundo está trabalhando para querer ver a justiça por causa da maneira como ele morreu", disse ela.

"Eu tenho fé no sistema judicial e nós estamos vamos descobrir a verdade com tudo nessas poucas semanas.

Ela também admite que a família estava muito consciente de que Michael teve problemas com o uso de drogas e "houve muitas vezes intervenções".

"Mas mesmo que esse seja o caso, ainda tem de ser explicado e exposto o que aconteceu no final", ressaltou.

Ela disse que sua mãe Katherine "parece estar segurando ", acrescentando:"Minha mãe tem uma constituição muito forte - ela sabe o que quer fazer e ela está fazendo isso muito bem. "

Fonte: MJJComunity


Última edição por PaulaMarx em Qui Jan 27, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte Empty Re: Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte

Mensagem por Gìíh Jackson Qui Jan 27, 2011 5:30 pm

Umas das poucvas vezes que ela se declarou...
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte Empty Re: Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte

Mensagem por Elma Qui Jan 27, 2011 5:35 pm

Verdade, ela sempre me pareceu bastante discreta.

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte Empty Re: Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte

Mensagem por macario Qui Jan 27, 2011 9:38 pm

mais uma chamando Michael de viciado

macario
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte Empty Re: Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte

Mensagem por Roggi Qui Jan 27, 2011 10:28 pm

A dor é grande.......
A nossa dor é, imagina a deles.
Mas daí a continuar a bater na mesma tecla de que Michael tinha problemas com drogas, isso generaliza muito esta situação.
E nós sabemos que a questão de drogas prescritas de Michael, não é tão simples assim.
E essa atitude só piora a imagem dele diante a pessoas que não tem a nenor boa vontade de conhecer realmente a grandiosa tragetória de vida de Michael.
Quando nós fãs caminhamos passo a passo para esclarecermos, defendermos, divulgarmos o seu legado, aí vem alguém ( e até da própria família ) e diz algo que nos empura para tráz.
Mas nós somos os seus SOLDADOS DE AMOR e jamais iremos desistir de buscar toda a admiração e respeito que Michael Jackson merece.

I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte Empty Re: Irmã de Michael fala do "pesadelo", desde a sua morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos