MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

+5
Roggi
Gìíh Jackson
Ella2009
izilda
9 participantes

Ir para baixo

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Empty Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

Mensagem por izilda Ter Fev 08, 2011 6:12 am

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada 0207-conrad-mj-getty-tmz-ex-02

Michael Jackson estava em estado enfraquecido antes de morrer ... É injusto culpar a sua morte por Propofol ... e é precisamente isso que os advogados de Murray irão argumentar para o júri.

A equipe do Dr. Murray vai argumentar que, no momento de sua morte, o corpo de Jackson estava fragilizado... em parte porque ele foi forçado pela AEG para ensaiar para sua turnê.

Os advogados de
Murray irão convocar testemunhas para atestar que Jackson não estava
aparecendo nos ensaios - e quando ele apareceu, ele apresentou "sinais claros" de sua saúde frágil saúde.

Mesmo que os jurados acreditem que Dr. Murray tenha administrado a dose fatal de Propofol, a defesa vai argumentar que Jackson já estava com a saúde debilitada.

Os advogados vão argumentar que o próprio Jackson administrou a si próprio a dose fatal de Propofol quando Murray estava fora da sala.

O julgamento começa em abril.

http://www.tmz.com/2011/02/08/michael-jackson-conrad-murray-propofol-fatal-shot-aeg-weakened-state-rehearsal-manslaughter-trial/
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Empty Re: Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

Mensagem por GÊ Ter Fev 08, 2011 7:49 am

Quanta especulação.
Que MJ estava enfraquecido não é novidade nenhuma.
Se advogados alegarem somente isso mais condenaram Murray, sei não se este será o argumento principal, salvo se for para justificar MJ ter se autoaplicado propofol.
Esperemos para ver o grande circo.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Empty Re: Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

Mensagem por Ella2009 Ter Fev 08, 2011 7:34 pm

Estes advogados estão desesperados, esta condenação é certa, não tem como não ser, somentese quiserem encobrir as coisas como muitas outras, saúde debilitada...ah vai catar coquim no mato....conversa mole pra boi dormir, a pessoa pode até estar com a saúde debilitada e viver 80 anos eu conheço várias pessoas assim MIke 2º o legista que entende do assunto estava em perfeitas condições de saúde, o que o legista encontrou não o levaria a morte de jeito nengum.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Empty Re: Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

Mensagem por Gìíh Jackson Ter Fev 08, 2011 7:59 pm

O que me irrita mais, é essa contradição em relação a saude do MJ, no começo dos shows enchiam boca pra falar que ele voltou com tudo, ele tava ótimo de saúde, até o Ortega disse isso, e depois do nada, todo mundo ta falando que ele estava debilitado??
Eaii o que é verdade nisso??
Pra mim o Michael não estava bem de saúde, em meu ponto de vista, dava pra ver as vezes eu seu olhar isso.

Agora mesmo que MJ Estivesse mal como ai diz, nada justifica o tamanho da dose que esse ''médico'' aplicou.... Alow isso não pdoe tirar a resposabilidade dele, de forma alguma.

Então agora quer dizer que tão acusando a AEG Até que enfim...... mais não sei se isso vai dar certo.... pois pra mim a AEG esta junto com Murray...... Eles vão comprar briga feia com a empresa.

MJ Aplicou a dose nele mesmo???
Então me explica pra que tanto ''Propofol'' nos seus aposentos.... acho que ate em baxo da orelha ele tinha tubo de propofol guardado.... a pelo amor de Deus!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Empty Re: Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

Mensagem por Roggi Ter Fev 08, 2011 8:04 pm

Obrigada Izilda por postar.
O julgamento só começará em Abril, mas nós já estamos sendo torturados com todas essas expeculações.
Falar coisas ruins de Michael, nos fere.
I love you forever Michael Jackson!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Empty Re: Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

Mensagem por CecílliaBad Qui Fev 10, 2011 1:31 pm

Eles estão falando de TUDO!
Mike até "poderia estár com á saúde debilitada" mais quem não tomou todos os cuidados foi Murray... Mike era um boneco nas mãos desses *&(*¨**....
CecílliaBad
CecílliaBad
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 328
Idade : 34
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Empty Re: Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

Mensagem por Maíra Sex Fev 11, 2011 7:48 pm

Ainda bem que sou believe roxa! Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Wink



Nada do que eles disserem me afetará.

Vão ter que encontrar um álibi mesmo, afinal...Michael “morreu” aos cuidados de um médico.

Michael está “oficialmente morto”. (portanto a justiça deve ser feita)



Não acredito em nada do que estão dizendo.

Vi com meus próprios olhos toda vitalidade de Michael em TII. Não vi
Michael debilitado em nenhum momento...muito pelo contrário, Michael
estava tinindo saúde!! Sua energia estava bombando. Fico imaginando o
espetáculo maravilhoso que seria esse TII, se com um simples “ensaio”
que ao meu ver já foi o show... Michael se mostrou totalmente em forma,
disposto e lindo!!

Dizem que ele estava muito magrinho e tal...Michael estava sim, mas ele
sempre foi magro. Tantas pessoas são tão magras e esbanjam saúde.



Também não acredito que Michael estivesse ainda viciado em medicamentos, como insistem em dizer.



Com certeza vão querer colocar a culpa em cima do fofo mesmo...



Desde o inicio não acreditei nessa “morte” e cada vez me convenço mais
que Michael está vivo, por ver esse descaso todo, esses absurdos,
incoerência...



Acredito que Michael foi forçado a forjar a morte, e cada vez me
convenço mais disso, com tudo isso que estão falando, fazendo...



É um direito que todos temos de acreditar no que quisermos. Eu acredito
naquilo que vejo. E comportamentos me convencem mais do que palavras.

Michael...I love you more...L.O.V.E
Maíra
Maíra
The Wiz
The Wiz

Mensagens : 438

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Empty Re: Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

Mensagem por M.A (marisa de andrade) Sex Fev 11, 2011 8:45 pm

Ah tá nossa eu vi em TII os ultimos dias de ensaios como Michael tava debilitado,um homem de 50 anos é mais forte do que todos pensam,debilitado é esse Murray 171e sua defesa.
obg izilda.
M.A (marisa de andrade)
M.A (marisa de andrade)
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 24
Idade : 45
Localização : Jundiaí-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Empty Re: Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

Mensagem por mary Ter Fev 15, 2011 3:52 pm

a com certerza, agora a defesa vai tirar desculpas de todos os lugares para dizer que o Mumu é inocente, tadinho ¬¬'
mary
mary
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 60
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada Empty Re: Defesa do Dr. Murray alega que MJ estava com a saúde debilitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos