MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

5 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por izilda Seg Jun 06, 2011 12:47 pm

pesquisadores definem a criatividade como algo que é novo e útil. Por esta definição, Michael Jackson é o epítome da criatividade.
As obras de Jackson foram certamente romance. Ele criou uma experiência musical totalmente nova. Suas luvas, jaqueta, dança e
ações tiveram um carimbo original que era de Michael. E as suas obras eram, sem dúvida útil.
Ele inspirou outros artistas e se conectou
com muitas pessoas (inclusive
eu, em grande parte da minha infância) através de seu coração, músicas
dinâmicas e emocionante. No que diz respeito a criatividade , Michael Jackson fica no topo, o que faz dele um gênio musical. Mas eu me pergunto, até onde vai
o sua gênialidade? Se ele tivesse dedicado seu tempo para o basquete em uma idade jovem, ele poderia ter mergulhado como os outros ? Se ele tivesse escolhido a física, ele poderia ter produzido uma teoria revolucionária como a de Einstein?
Com seus poderes inovador, ele poderia ter criado Twitter? Esta não é uma pergunta fácil de responder. Se olharmos para o topo do espectro de capacidade - Michael Jackson no mundo - existem apenas alguns. E desse número já pequeno, poucos chegaram a 1 décimo do que ele fez.
Outra complicação é que se exige uma quantidade enorme de conhecimento
e prática para alcançar os mais elevados níveis de criatividade
(não há
um consenso geral de que o mínimo é 10 anos, em média). No mundo de hoje de especialização, a quantidade de conhecimento
necessário para ganhar experiência em um domínio é muito maior do que
nunca. Esses anos são gastos obsessivamente aperfeiçoando um ofício. Sacrifícios são feitos frequentemente.
Não só isso, mas em alguns o domínio mínimo possível chegaria até 10 anos se você quiser ser grande.
Na pesquisa que realizei com a criatividade do pesquisador James C. Kaufman , descobrimos que os escritores criativos, em média,
exigem 10 anos de experiência, mas outros 10 anos para grandeza.
Assim, talvez se Michael Jackson tivesse dedicado seu tempo e
energia para chegar com uma nova tecnologia, ele poderia criar o
Twitter. Ou se ele tivesse se formado em física e passado 10 anos estudando o
cosmos, ele poderia surgir com uma teoria melhor do que a
teoria das cordas. Ou se ele tivesse passado tanto tempo com o jogador de basquete Michael Jordan, ele poderia ter feito a-team All Star da NBA .
Tudo é possível - mas altamente improvável. O que fez Michael Jackson obter tal sucesso foi o talento particular que possuía em abundância, particularmente adequado para o sucesso na indústria do entretenimento.
Assim, alguns outros na indústria do entretenimento seguem as características que ele tinha, e justamente a combinação que ele
tinha. Pesquisadores Rena Subotnik e Linda Jarvin entrevistaram mais de 80 melhores alunos em diferentes fases de sua carreira musical e descobriram que para começar é necessária aprendizagem proficiência técnica.
Mas, para obter a experiência com "talento " exigi-se uma série de
diferentes componentes, incluindo a criatividade, carisma e
inteligência prática (como a capacidade de navegar na política do
negócio da música). Criatividade e talento são uma combinação de características múltiplas. Jackson tinha todos estes componentes sobrando.
Seja qual for o QI de Michael Jackson, foi o suficiente para fazer o que ele fez.
Não era seu QI, que o fez grande mas suas outras qualidades, incluindo
sua personalidade e pensamento divergente . Ele também teve certamente a motivação para a música . E ele cresceu em uma família musical, praticando com os seus irmãos a partir de uma idade muito precoce.
Michael Jackson tinha uma mistura única de talentos criativos,
incluindo elevada corporal-cinestésica, musical,
artístico-verbal, artístico-visual, empreendedor e habilidades de
desempenho.
É muito raro para qualquer pessoa ser tão talentoso como Michael em
qualquer uma destas modalidades, mas para ser tão precoce de muitas dessas é
realmente muito, muito raro. Michael tinha o X-Fator e os X-Fator é raro .
Sua confluência de habilidades, mostraram-se cedo, tocando na frente de
colegas e outras pessoas durante um recital de Natal na idade de 5. Rolling Stone descreveu o jovem Michael como um "prodígio", com "enorme talento musical." O vídeo de Michael cantando "'Rockin Robin" na idade de 14 anos é extraordinário . Ele tinha carisma, ritmo, movimento de dança, voz e atitude. Ele foi um verdadeiro showman, um performer consumado. Estava tudo ali, aos 14 anos. Michael se destacou em pop. Ele era o rei do pop. Ele poderia ter feito, bem como um rapper, um artista ou música country, ou compor música clássica? Provavelmente não tão bem. Sua constelação particular de habilidades únicas parecia perfeitamente adaptada ao seu domínio específico de música. Mesmo dentro do pop / gênero R & B, há estilos diferentes - a maioria criado por Michael . O Moonwalk é uma forma de dança, e um microdomínio em seu próprio direito. Jackson Poderia ter sido um bailarino brilhante? Eu acho que é altamente improvável que ele poderia ter feito tal um respingo no mundo do balé. Suas habilidades específicas da dança são tão bem adaptados ao maior domínio do pop / R & B que é impressionante.
Então, poderia Michael Jackson criar o Twitter? Eu não penso assim.
Ele era tão inovador dentro da sua área temática geral (música),
domínio (pop / R & B), e microdomínio (o "Michael Jackson" marca de
pop / R & B), por causa de sua constelação única de talentos e
traços. De muitas maneiras, ele foi colocado nesta terra para fazer o que ele fez. E o menino fez isso muito bem.
http://www.huffingtonpost.com/scott-barry-kaufman/michael-jackson-twitter_b_842469.html
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por Ana Rosa Jackson Seg Jun 06, 2011 4:31 pm

excelente aná~lise quanto a intelig~encia de Michael! Realmente é foi único em sua modalidade; a musical.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por Ella2009 Seg Jun 06, 2011 10:13 pm

Eu sempre achei isso td desde o início da carreira do MIke, só não sabia me expressar bem como este testo hehehe.

MIke The Best.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por DAYA_BR Ter Jun 07, 2011 9:45 am

Muito bacana este textos caracas

Eu pensoi que Michael amava cantar e tinha um sonho de dar o melhor de si nisto...
ele se propos e correu atras disso sempre caminhando com os melhores e procurando ocupar todo o seu tempo em aprender mais e mais sobre isso uma vez q ama a musica e dança...
Tambem teve suas frustações acredito q quando estava mal ele se acabava ainda mais em dança e musica nesaios e tals isso foi cada vez mais ficando melhor e culminou no grande artista q temos hj...Michael tinha um sonho e tbm a determinação para chegar lá e chegou....

Grande homem q brilhou e sempre brilhará...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por GÊ Ter Jun 07, 2011 11:18 am

Nem dá para comentar determinadas mediocridades... ora, qq pessoa pode inventar qq coisa e a história da humanidade é rica em inventos maravilhosos.
O mundo não seria o mesmo sem estas maravilhosas invenções, mas agora querer colocar tudo em MJ é de um absurdo e falta de dicernimento tão grande que não como comentar.
Se formos olhar a fundo em termos de invvenção o que realmente MJ inventou? Pelo que eu saiba MJ patenteou o sapato Smooth Criminal Modificar ou usar criações não é inventá-las.
Não sou dada a exageros, para mim o que importa é o que ele nos deixou, uma riquíssima história e um grandioso acervo artístico-musical.
Ficar supondo que ele poderia ter inventando isto ou aquilo para mim é conversa fiada de quem não tem o que falar.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por izilda Ter Jun 07, 2011 11:35 am

GÊ escreveu:Nem dá para comentar determinadas mediocridades... ora, qq pessoa pode inventar qq coisa e a história da humanidade é rica em inventos maravilhosos.
O mundo não seria o mesmo sem estas maravilhosas invenções, mas agora querer colocar tudo em MJ é de um absurdo e falta de dicernimento tão grande que não como comentar.
Se formos olhar a fundo em termos de invvenção o que realmente MJ inventou? Pelo que eu saiba MJ patenteou o sapato Smooth Criminal Modificar ou usar criações não é inventá-las.
Não sou dada a exageros, para mim o que importa é o que ele nos deixou, uma riquíssima história e um grandioso acervo artístico-musical.
Ficar supondo que ele poderia ter inventando isto ou aquilo para mim é conversa fiada de quem não tem o que falar.

TEM CERTEZA QUE VOCE É FÃ DE MICHAEL???
Michael era um visionário, ele se definia assim e muitos´o definem desta forma
Ele criou os videos clips em forma de filmes em curta metragem para tvs
Ele criou o Wonwalk
E na minha opinião, foi o maior em criatividade na musica, dança, compositor e poeta
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por DAYA_BR Ter Jun 07, 2011 5:32 pm

Michael é um visionario sim
Falar de seu legado aff tem tanto a falar que nao caberia nesta tela rsrs
prefiro guardar meus preceitos a mim mesma enfim eu nao axo q devamos dar creditos a tdo, mas axei o texto interessante e logico todos sabemos q o twitter nao foi criado por ele, senao nem teria sido necessario fazer tii rsr

beijos
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por GÊ Ter Jun 07, 2011 5:46 pm

izilda escreveu:
GÊ escreveu:Nem dá para comentar determinadas mediocridades... ora, qq pessoa pode inventar qq coisa e a história da humanidade é rica em inventos maravilhosos. O mundo não seria o mesmo sem estas maravilhosas invenções, mas agora querer colocar tudo em MJ é de um absurdo e falta de dicernimento tão grande que não como comentar. Se formos olhar a fundo em termos de invvenção o que realmente MJ inventou? Pelo que eu saiba J patenteou o sapato Smooth Criminal Modificar ou usar criações não é inventá-las. Não sou dada a exageros, para mim o que importa é o que ele nos deixou, uma riquíssima história e um grandioso acervo artístico-musical.
Ficar supondo que ele poderia ter inventando isto ou aquilo para mim é conversa fiada de quem não tem o que falar.

TEM CERTEZA QUE VOCE É FÃ DE MICHAEL???
Michael era um visionário, ele se definia assim e muitos´o definem desta forma
Ele criou os videos clips em forma de filmes em curta metragem para tvs
Ele criou o Wonwalk
E na minha opinião, foi o maior em criatividade na musica, dança, compositor e poeta
________________________
Nem deferia responder sua ofença, mas certamente somente vc é fã de MJ e mais ninguém, por isso não deixa de continuar a bater nos processos a que MJ passou e a divulgar especulações deprimentes.
Mas respondendo teus rebates.

Não é porque já existe o avião supersônico que vamos dizer que não foi Santos Dumont que inventou o avião.
Não é porque criaram a Ferrari que vamos dizer que não foi Karl Benz que inventou o automóvel.
Não é porque hoje tem e-mail que não vamos dizer que Samuel Morse não inventou o telégrafo.
Não é porque hoje temos máquina digital que não vamos dizer que Louis-Jacques-Mandé Daguerre não inventou a máquina fotográfica e assim por diante.
A maioria das coisas que temos no mundo moderno é um aprimoramento a partir de invenções muito antigas.

Michael era um visionário, ele se definia assim e muitos´o definem desta forma
Bem ele podia se definir como bem quisesse, e necessariamente eu não tenho que acatar isso. Reconheço perfeitamente o valor de MJ, mas não me utilizo de exageros falaciosos para tentar elevá-lo. Para mim MJ vale por ele mesmo sem precisar recorrer-se a subterfúgios.

Ele criou os vídeos clips em forma de filmes em curta metragem para TVs.
Ele não criou os vídeos clips e sim os transformou em mini movies,mais uma vez ele não criou ele adaptou o que já existia.

Ele criou o Wonwalk. É de estranhar que alguém que se diz fã tão ardorosa de MJ não saiber que ele não criou Moonwalk e sim, este passo já fora realizado por outros artistas. Há citações que mostram que o cantor Cab Calloway, já teria feito este passo nos anos 30.

https://www.youtube.com/watch?v=HnTkg5Ua_rI e o ator e dançarino Bill Balley em 1955. https://www.youtube.com/watch?v=2VbPd2iu4bg&feature=player_embedded,
Uma compilação deste passo pode ser visto em: https://www.youtube.com/watch?v=LDUvwlrbYjM, Fred Aster dançava habitualmente o atualmente passo chamado de Moonwalk.

Por tudo que conheço de MJ o que sei é que ele aprimorou o que outros já haviam feito, o que não acho demérito nenhum, pelo contrário ele valorizou o que já havia e fez uma compilação de passos e técnicas de danças de vários artistas como o Cab Calloway, Balley, James Brow, Fred Aster entre outros.
Aliás, esse passo é o um clássico dos dançarinos de jazz que atuavam nos cabarés do começo do século 20. O que realmente MJ inventou foi o nome que ele deu ao passo “Moonwalk”

Se vc me disser que MJ aprimorou e adaptou a modernidade o que já existia e deu um encanto todo especial, ai sim concordarei plenamente.

Certa vez vc disse que era para mim ler mais, agora eu faço minhas as palavras de um humorista da tv que diz:
Estude mais menina.

Se fosse para falar sobre MJ eu teria muito a mostrar da obra que ele deixou sem necessitar de me aposar de outros para elevá-lo. MJ por si só é uma grandeza.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por DAYA_BR Ter Jun 07, 2011 6:41 pm

Ge maei os videos obrigado por compartilhar
é incrivel que basta olharmos um pouco para tras os grandes dançarinos de outras epocas e é como se logo remetesse MJ na cabeça

Com certeza ele aperfeiçoou muitos destes passos antigos em todo o conjunto de sua dança de forma magnifica...

Eu amo muito rever os videos de JAames Brow e fico petrificada como q eles conseguem se mexer tao rapido...

Como disse o proprio MJ aprender com os mestres srsrs e ele realmente aprendeu direitinho

BEijos
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por GÊ Ter Jun 07, 2011 6:49 pm

Desculpe tive que sair sem completar.


Dando continuidade ao Moonwalk na verdade foi Jeffrey Daniels, que levou o “moonwalk” que era coreógrafo na turnê Thriller (1983), sendo que Daniels já dançava este passo na TV americana nos anos 70 e também em 1982 quando integrava a banda Shalamar no programa A Night To Remember https://www.youtube.com/watch?v=DsG239CVXBA

E em 1980 no filme “The Blues Brothers – Os Irmãos Cara-de-Pau”, sob a direção de John Landis a coreografia do pessoal que dança na rua é uma parte da coreografia de “Thriller” que foi lançado um ano depois Tb. sob direção de Landis.
https://www.youtube.com/watch?v=rN5V-6yCbpg&feature=player_embedded

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por izilda Ter Jun 07, 2011 7:36 pm

DAYA_BR escreveu:Michael é um visionario sim
Falar de seu legado aff tem tanto a falar que nao caberia nesta tela rsrs
prefiro guardar meus preceitos a mim mesma enfim eu nao axo q devamos dar creditos a tdo, mas axei o texto interessante e logico todos sabemos q o twitter nao foi criado por ele, senao nem teria sido necessario fazer tii rsr

beijos

Day voce não entendeu, ele não diz que Michael criou o twitter,
ele diz que Michael por ter sido tão criativo, poderia ter também
criado o twitter
P


Última edição por izilda em Ter Jun 07, 2011 8:03 pm, editado 2 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por DAYA_BR Ter Jun 07, 2011 8:02 pm

Izilda eu entendi sim rsrsrs
so coloquei este pensamento pra complementar mas logico q nao foi ele que criou, acredito q a pessoa q escreveu o texto citou Michael para falar de sua criatividade e talento fazendo uma comparação de genealidade e historia...

Sempre q vamos escrever um artigo usamos comparações dos grandes para chegar em outros ...

Mas suce Izilda eu entendi o que o autor quis atingir com o texto rsrs
por isso disse q achei interessante
beijos...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por izilda Ter Jun 07, 2011 8:04 pm

DAYA_BR escreveu:Izilda eu entendi sim rsrsrs
so coloquei este pensamento pra complementar mas logico q nao foi ele que criou, acredito q a pessoa q escreveu o texto citou Michael para falar de sua criatividade e talento fazendo uma comparação de genealidade e historia...

Sempre q vamos escrever um artigo usamos comparações dos grandes para chegar em outros ...

Mas suce Izilda eu entendi o que o autor quis atingir com o texto rsrs
por isso disse q achei interessante
beijos...


Eu acho Michael gênio, genial, e faz muita falta uma pessoa com tal criatividade
Por exemplo:
antes e depois de Thriller,
-antes era aquela coisa sonsa, os artistas cantavam, tocavam, as vezes
davam uma balançadinha no corpo e pronto, era horrivel voce queria
assistir programas de videosclips na tv, mas eles dificilmente duravam
mais de um ano, ficavam chatos, repetitivos e não tinham audiência
-depois tudo mudou, Thriller revolucionou e levou a produção de videoclipes a outro nível com seus quase 13 minutos de duração e feito quase como um curta-metragem de terror, dai por diante, os videos clips seguiram o mesmo passo, e foi
este um dos motivos da MTV sobreviver
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por Ella2009 Ter Jun 07, 2011 8:10 pm

Poderia SIM, pois ele foi um Gênio....huashuas
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por DAYA_BR Ter Jun 07, 2011 8:20 pm

Pois Izilda eu tbm considero ele criativissimo e maravilhoso
Por isso decidi seguir seu exemplo de vida e amor...
Admiro pakas a garra dele...Ele consegue ver esperança num pequeno cintilar de luz e isso são poucos q o conseguem...
Eu nasci nos anos 80 entao a era de clipes ja era toda melhorada baseada em thriller e tantos outros q vieram apos Michael e ate hj vemos milhares de videos clipes baseados na criatividade Michael...

Mas é isso...Michael é the best...
Beijos..
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qua Jun 08, 2011 8:43 am

GÊ escreveu:Nem dá para comentar determinadas mediocridades... ora, qq pessoa pode inventar qq coisa e a história da humanidade é rica em inventos maravilhosos.
O mundo não seria o mesmo sem estas maravilhosas invenções, mas agora querer colocar tudo em MJ é de um absurdo e falta de dicernimento tão grande que não como comentar.
Se formos olhar a fundo em termos de invvenção o que realmente MJ inventou? Pelo que eu saiba MJ patenteou o sapato Smooth Criminal Modificar ou usar criações não é inventá-las.
Não sou dada a exageros, para mim o que importa é o que ele nos deixou, uma riquíssima história e um grandioso acervo artístico-musical.
Ficar supondo que ele poderia ter inventando isto ou aquilo para mim é conversa fiada de quem não tem o que falar.

Gê, desculpe, mas acho que você deveria estudar melhor as 8 inteligências múltiplas. O que vc afirmou de que qualquer pessoa pode inventar qualquer coisa demonstra seu total desconhecimento sobre as divisões do cerébro humano. Uma dica: leia mais ao invés de chamar de mediocridade uma análise feita por um profissional pH.D.
Michael jackson muito provavelmente não inventaria o twitter, pois a paarte de seu cérebro mais desenvolvida corresponde exatamente a inteligência musical. Seu raciocínio lógico fica em segundo plano, ok?
O autor foi brilhante e tem muito o que falar mesmo, pq a intençao dele foi exatamente exaltar os dotes artísticos de Michael, utilizando seus conhecimentos de psicologia.

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Inteligencias+M%C3%BAltiplas+de+Gardner
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qua Jun 08, 2011 8:59 am

Ana Rosa Jackson escreveu:
GÊ escreveu:Nem dá para comentar determinadas mediocridades... ora, qq pessoa pode inventar qq coisa e a história da humanidade é rica em inventos maravilhosos.
O mundo não seria o mesmo sem estas maravilhosas invenções, mas agora querer colocar tudo em MJ é de um absurdo e falta de dicernimento tão grande que não como comentar.
Se formos olhar a fundo em termos de invvenção o que realmente MJ inventou? Pelo que eu saiba MJ patenteou o sapato Smooth Criminal Modificar ou usar criações não é inventá-las.
Não sou dada a exageros, para mim o que importa é o que ele nos deixou, uma riquíssima história e um grandioso acervo artístico-musical.
Ficar supondo que ele poderia ter inventando isto ou aquilo para mim é conversa fiada de quem não tem o que falar.

Gê, desculpe, mas acho que você deveria estudar melhor as 8 inteligências múltiplas. O que vc afirmou de que qualquer pessoa pode inventar qualquer coisa demonstra seu total desconhecimento sobre as divisões do cerébro humano. Uma dica: leia mais ao invés de chamar de mediocridade uma análise feita por um profissional pH.D.
Michael Jackson muito provavelmente não inventaria o twitter, pois a paarte de seu cérebro mais desenvolvida corresponde exatamente a inteligência musical. Seu raciocínio lógico fica em segundo plano, ok?
O autor foi brilhante e tem muito o que falar mesmo, pq a intençao dele foi exatamente exaltar os dores artísticos de Michael, utilizando seus conhecimentos de psicologia.

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Inteligencias+M%C3%BAltiplas+de+Gardner

Complementando, nem me dei ao trabalho de ler a fundo sua réplica, pois pela leitura dinâmica que fiz percebi que nada contribui para enriquecer o debate. Achei inclusive seu comentário de péssimo gosto e altamente desnecessário. Se eu estivesse na moderação aqui, com certeza chamaria sua atenção, pois trata-se de um "FLOOD". Sorte sua que sou um membro comum.
E não vi nenhuma ofensa na pergunta de Izilda quanto a querer saber se você é realmente fã de Michael, afinal suas atitudes e idéias demonstram claramente uma distorção quanto ao conceito de idolatria, civilidade e união de equipe. Aliáis, quando é que você entrará aqui para um comentário positivo? Voc~e já trouxe algum texto ou assunto para debate? Se não quer somar então não diminua. Se está de mal humor, uma dose de terapia faz bem. Aqui é um espaço para ENTRETENIMENTO e não para ABORRECIMENTO.
Acho que vale uma reflexão de sua parte.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por izilda Qua Jun 08, 2011 11:12 am

Ana Rosa Jackson escreveu:
Ana Rosa Jackson escreveu:
GÊ escreveu:Nem dá para comentar determinadas mediocridades... ora, qq pessoa pode inventar qq coisa e a história da humanidade é rica em inventos maravilhosos.
O mundo não seria o mesmo sem estas maravilhosas invenções, mas agora querer colocar tudo em MJ é de um absurdo e falta de dicernimento tão grande que não como comentar.
Se formos olhar a fundo em termos de invvenção o que realmente MJ inventou? Pelo que eu saiba MJ patenteou o sapato Smooth Criminal Modificar ou usar criações não é inventá-las.
Não sou dada a exageros, para mim o que importa é o que ele nos deixou, uma riquíssima história e um grandioso acervo artístico-musical.
Ficar supondo que ele poderia ter inventando isto ou aquilo para mim é conversa fiada de quem não tem o que falar.

Gê, desculpe, mas acho que você deveria estudar melhor as 8 inteligências múltiplas. O que vc afirmou de que qualquer pessoa pode inventar qualquer coisa demonstra seu total desconhecimento sobre as divisões do cerébro humano. Uma dica: leia mais ao invés de chamar de mediocridade uma análise feita por um profissional pH.D.
Michael Jackson muito provavelmente não inventaria o twitter, pois a paarte de seu cérebro mais desenvolvida corresponde exatamente a inteligência musical. Seu raciocínio lógico fica em segundo plano, ok?
O autor foi brilhante e tem muito o que falar mesmo, pq a intençao dele foi exatamente exaltar os dores artísticos de Michael, utilizando seus conhecimentos de psicologia.

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Inteligencias+M%C3%BAltiplas+de+Gardner

Complementando, nem me dei ao trabalho de ler a fundo sua réplica, pois pela leitura dinâmica que fiz percebi que nada contribui para enriquecer o debate. Achei inclusive seu comentário de péssimo gosto e altamente desnecessário. Se eu estivesse na moderação aqui, com certeza chamaria sua atenção, pois trata-se de um "FLOOD". Sorte sua que sou um membro comum.
E não vi nenhuma ofensa na pergunta de Izilda quanto a querer saber se você é realmente fã de Michael, afinal suas atitudes e idéias demonstram claramente uma distorção quanto ao conceito de idolatria, civilidade e união de equipe. Aliáis, quando é que você entrará aqui para um comentário positivo? Voc~e já trouxe algum texto ou assunto para debate? Se não quer somar então não diminua. Se está de mal humor, uma dose de terapia faz bem. Aqui é um espaço para ENTRETENIMENTO e não para ABORRECIMENTO.
Acho que vale uma reflexão de sua parte.

Querida Ana, não é só voce que pensa desta maneira, recebi ja algumas MPS de fãs reclamando sobre ela
mas tomei a decisão de ignorar os comentários dela a partir de ontem
Concordo com voce, e como ja disse e repito, para mim Michael foi um gênio, sou sua fã não
só pela genialidade, mas como ser humano que ele foi, mas sei o valor que teve
aqui na Terra como artista, e o considero visionário sim.....ele queria voar e em 1991, ele voou por cima dos fãs,
hoje isto é normal, ele foi inovador em muitas coisas, e fico feliz em saber que muitos o seguem,
tanto na musica quanto na caridade
bjs
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por Ella2009 Qua Jun 08, 2011 9:33 pm

Estou com vcs Izilda e Ana Rosa...análises perfeitas... cheers
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson poderia ter criado o Twitter? Empty Re: Michael Jackson poderia ter criado o Twitter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos