MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

+7
-'MáJackson'-
Pâm'Jackson
Isadora silva
Roggi
Tay
izilda
DAYA_BR
11 participantes

Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por DAYA_BR Qui Jul 14, 2011 12:30 pm

O baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx deflagrou um ataque de ódio por Michael Jackson em sua conta no Twitter, e ao que parece, pela sua reação ao feedback dos próprios seguidores, Nikki ‘pega pilha’ fácil. Eis a tradução dos posts de Sixx nas últimas horas:

Nikki Sixx: Vamos tentar algo que nunca foi feito antes na rádio no (programa apresentado por Sixx) @sixxsense e tentar entrar em contato com Michael Jackson por meio de uma tábua de Ouija. Eu espero que ele não esteja muito ocupado no hospital de crianças do céu.

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Nikkis10

Nikki Sixx: 10 anos de sobriedade, pai de quatro filhos, múltiplos negócios bem sucedido em minhas empreitadas (MOtley, Sixx AM, Sixx Sense, Fotografia & royal Underground). Como você ousa me insultar dizendo que eu estou drogado ou bebendo por uma opinião sobre um porra dum esquisito que em minha opinião estuprava crianças. Até onde eu saiba estamos nos EUA e eu sou Nikki sixx do Motley Crue e não recebo ordens de ninguém. Leia meus livros, ouça as letras.

Nikki Sixx: Que bela noite… Falando sobre pessoas que não merecm estar vivas pela crueldade que elas fizeram com crianças… A lista é longa.

Nikki Sixx: PORRA DE MARKETING RT@NikkiSixx Engraçado como MJ era visto como um molestador de crianças quando estava vivo e quando morreu ele virou uma ‘inspiração’ de repente.

Nikki Sixx: Ele está morto e as crianças estão salvas dele. RT@NikkiSixx Qual é o bafo pra tanto MJ essa noite?

Em tempo: pra quem se dispuser a checar os posts originais em inglês, fica ÓBVIO que Nikki tem o domínio da língua inglesa – especialmente nos quesitos ortografia e concordância – equivalente ao de uma criança do primário e NÃO HÁ COMO ele ter escrito dois livros.

FONTE: http://whiplash.net/materias/news_849/134158-motleycrue.html
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por DAYA_BR Qui Jul 14, 2011 12:35 pm

Gentiiiiiiiiiiiii quem é este maluco que falou todas estas coisas horriveis de MJ
estou indignada como um ser q se diz PAI de 4 filhos tem a capacidade de falar tantas asneiras e calunias assim contra um pessoa tão especial como Michael...

estou chocada...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por izilda Qui Jul 14, 2011 1:01 pm

Sabe quem ele é Day?
Alguém do meio artistico, que não conseguiu fama, nem sucesso, por
ser incompetente.
Alguém com inveja do que Michael foi
Alguém que não chegou a 1% do que Michael chegou
Alguém que duvido ter feito uma caridade, porque pessoas assim,
só pensam em si
Mas alguém que queria ter sido Michael
Invejosoooooooo
Estas coisas devemos desconsiderar, como ele é uma nada, um nigué,
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por Tay Qui Jul 14, 2011 1:12 pm

Concordo com a Izilda. Estas coisas devemos desconsiderar...
Já ouviram o ditado "o que vem de baixo não me atinge"?

O que esta pessoa (da qual eu nunca ouvi falar) quer é chamar atenção. Se o amarem ou odiarem por isso, ele não se importa porq só tá querendo chamar atenção!
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por Roggi Qui Jul 14, 2011 1:48 pm

Esse mané beira ao ridículo.
Não devemos dar importância a esse LIXENTO.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por Isadora silva Qui Jul 14, 2011 4:40 pm

Que cara idiota!
Desculpem,mas eu não engoli isso que ele falou do MJ!
Ele NUNCA faria mal a nenhuma criança.
E tenho dito!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 40
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por DAYA_BR Qui Jul 14, 2011 4:59 pm

Pois é meninas
eu fikei tao triste e indignada quando recebi hj esta noticia
que carinha mais sem escrupulos,,,nao é digno nem de pronunciar o nome de MJ nojento
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por Pâm'Jackson Qui Jul 14, 2011 5:39 pm

nus como ele é ridiculoo eele faaz isso para aparecer pq ele naum consegue aparecer fazendo seus "trabalhos" q aliaz devem ser uma merda!
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por -'MáJackson'- Qui Jul 14, 2011 5:46 pm

aff esse idotaa com invejaa q penaa meu deus q as pessoas tenham q fazer isso por um minuto de misericordia...
desse jeito ele vai chamar a atençao da camisa de força kkk

aa e o livro deve ter sido digitado na word microsoft pra corrigir os erros kkkkkkkkkkkk
idiota
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por Cintia Jackson Qui Jul 14, 2011 5:48 pm

quem se promover em cima da polemica dele falar isso claro ne gente.
Cintia Jackson
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por MJ Noble Qui Jul 14, 2011 8:31 pm

eu tenho asco desse tipo de coisa...aff
MJ Noble
MJ Noble
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por Ella2009 Qui Jul 14, 2011 8:56 pm

Kkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo, um zé ninguém desconhecido kkkk a inveja é a podridão dos ossos...um INFELIZ com certeza...se tem mesmo estes 4 filhos..coitado deles.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por GÊ Seg Jul 18, 2011 9:19 am

Independente do que Nikki Sixx tenha falado, não é motivo para se dizer que ele não é ninguém, pois é um baixista e compositor reconhecido e sua banda Mötley Crüe já vendeu mais de 80 milhões de álbuns.
Cada um tem sua opinião a respeito das denúncias de abuso de MJ e quem vai ou foi aos EUA sabe que a opinião geral dos americanos e a população geral mundial é que MJ apesar de ter sido inocentado das acusações o consideram culpado.
Falar mau de alguém para mostrar que ela está errado não me parece ser o melhor caminho. Não se mostra um ponto de vista agredindo e sim esclarecendo.
Nikk ao longo dos anos sempre se mostrou livre e independente para falar o que pensa e agir sem ter que se esconder, pois nunca negou seu uso e abuso de álcool e drogas que o levaram várias vezes a prisão e ele assume isso.
Nikk pode não ser um exemplo de vida, mas não se pode negar suas qualidades como músico.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por izilda Seg Jul 18, 2011 12:14 pm

Nada melhor do que falar de MICHAEL Jackson, para
ficar na mídia, como eu ja disse, este Nikk é só mais uma
oportunista usando o nome de Michael.
Engraçado as opiniões de alguns fãs, quando é a familia falando
de Michael, os acusam de estar usando o nome por oportunismo
Quando é outra pessoa, ela apenas expressa sua opinião
e tem o direito de o fazer
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por DAYA_BR Seg Jul 18, 2011 12:33 pm

Izilda faço minhas as suas palavras...
Acho q nada justifica falar o que este cara falou...

beijos
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por GÊ Seg Jul 18, 2011 4:02 pm

Não vejo nada de engraçado no que coloquei. Quem acompanha meu posicionamento a respeito de oportunismos e sensacionalismos entende muito bem como penso.
Aliás, acho que esse tipo de noticia ou comentário nem deveria figurar em pag. dedicadas a MJ isso sim é dar ênfase para a pessoa que fala.
Falar bem de morto é muito simpático e conquista a todos.
Falar mau de morto é comprar a antipadia de todos.
Em momento algum defendi Nikk, aliás nem gosto do tipo dele e de sua música, mas nem por isso tenho que achar correto dizerem que ele não é ninguém, pelo contrário está na ativa a muitas décadas e vende muito bem, bem o contrário do que ocorre na carreirra dos jacksons.

Fazer guerrinha tentando distorcer o que se fala somente pode obter a simpatia daqueles que não raciocínam ou pensam. Ainda se dizer fã de MJ e que dizer querem pregar o que qprenderam com MJ, me poupe, isso somente é levantar a bandeira do ódio.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter Empty Re: Nikki Sixx: detonando Michael Jackson no twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos