MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop

4 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop  Empty Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop

Mensagem por izilda Dom Jun 26, 2011 10:23 am

Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop  Michael_jackson_96_a_l

Justin Bieber, Janet Jackson estão entre aqueles postar mensagens no Twitter sobre o cantor, que morreu há dois anos.

Estrelas do mundo da música e do entretenimento levou para Twitter sábado para Agradecer Michael Jackson no segundo aniversário de sua morte.
Jackson morreu 25 de junho de 2009 de uma overdose de Propofol sedativo. Ele tinha 50 anos. Seu médico, Dr. Murray Conrad, foi acusado de homicídio involuntário e enfrenta julgamento em setembro.
Os "comos" e "porquês" da morte do pop star não estavam na vanguarda da
explosão de sábado no Twitter, mas sim, a música de Jackson e as influências foram várias e célebres, Rhianna escreveu , "Nós sentimos sua falta, Nós te amamos ... muitas vezes imitada, mas nunca repetidas! Você viverá para sempre!" Ex-namorado de Rihanna, Chris Brown ecoaram esses sentimentos , "I love you MJ." Irmã de Michael Jackson Janet escreveu : "Eu MISS U. I LUV U" O produtor musical (e ex-namorado de Janet Jackson) Jermaine Dupri escreveu, "nesta data dois anos atrás, perdemos o Maior na música tanto quanto eu estou preocupado."
Dupri passou a citar letras de várias músicas de Jackson, concluindo que
"esta noite @ teatro, eu prometo a você Eu vou arrasar, vou dar de tudo de mim! Em memória do rei." Dupri está realizando na boate Hollywood, em que está sendo apelidado de celebração BET Awards. Usher, cujos movimentos de dança e voz suave são muitas vezes comparado a Michael Jackson, com foco no "King of Pop" que era seu amigo pessoal
", MJ .... REST OS MORTOS! Você vive no meio do que você nos abençoou
todos com. compaixão e sua dedicação nos obriga a te-lo como nosso maior ". Diretor Spike Lee escreveu em letras maiúsculas para enfatizar seu ponto de vista, "2 ANOS HOJE NÓS LOST MICHAEL JACKSON. WE LOVE YOU". Bruno Mars tweeted "Agora tocando I Wanna Be Where You Are por The Jackson 5 .. Michael foi e continua a ser o melhor!" Justin Bieber disse simplesmente, "# RIPMJ" Curiosamente, estrelas pop como Madonna, Christina Aguilera e Britney Spears estão entre aqueles que não tinham mencionado Jackson ainda nas suas contas do Twitter no sábado, a partir desta postagem.


http://www.mjjfanforum.com/t1785-michael-jackson-relembrado-por-celebridades-no-twitter-como-honors-rei-do-pop#20179
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop  Empty Re: Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop

Mensagem por MillaJackson Dom Jun 26, 2011 7:11 pm

Crying or Very sad Esses artistas são "filhos" musicais de Michael, porque se inspiraram nele e até o imitaram ...Michael forever ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop  Empty Re: Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop

Mensagem por MJ Noble Dom Jun 26, 2011 9:17 pm

até ler essas coisas me deixa emocionada. Sorry
MJ Noble
MJ Noble
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop  Empty Re: Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop

Mensagem por FLAZINHA Seg Jun 27, 2011 10:38 am

LINDO ,EU SINTO O MESMO,MJ É ETERNO

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop  Empty Re: Michael Jackson Relembrado por celebridades no twitter como Honors Rei do Pop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos