MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 mulheres dão aos jurados um vislumbre da vida pessoal de Murray

Ir para baixo

3 mulheres dão aos jurados um vislumbre da vida pessoal de Murray Empty 3 mulheres dão aos jurados um vislumbre da vida pessoal de Murray

Mensagem por izilda Qua Out 05, 2011 12:35 pm

3 mulheres dão aos jurados um vislumbre da vida pessoal de Murray 65213990

Ministério Público, tentando mostrar que o médico estava mais preocupado com sua vida amorosa do que o seu paciente, chamada de três mulheres que falaram com o cardiologista no dia Jackson morreu. Uma mulher disse que ela estava no telefone com Murray, quando ele percebeu que seu paciente havia parado de respirar.




Um deu à luz seu filho, outro chamou sua atenção em uma boate de Las Vegas ea terceira flertado com ele em um bar de Houston. Juntas, as mulheres que tomaram a posição no julgamento de Michael Jackson, o médico pessoal de terça-feira deu aos jurados um vislumbre Conrad Murray como um homem, e não como um médico.

Convocado pelo Ministério Público para verificar registros telefônicos do último dia da vida da popstar, as mulheres sugerido um lado de Murray que os jurados não tinha visto anteriormente - o homem casado em seu mid-50s perseguir mulheres muito mais novas.

Ministério Público sugeriu Murray estava preocupado com os interesses de seu amor quando ele deveria ter sido focada em Jackson, a quem ele estava tratando com o poderoso anestésico propofol .

Artigos relacionados: A Conrad Murray julgamento

Na manhã de 25 de junho de 2009, Murray texted uma dançarina de Las Vegas, foi exibido um telefonema de uma ex-namorada em Los Angeles e estava falando com uma garçonete Houston quando os promotores dizem que ele percebeu que Jackson tinha parado de respirar.

"Eu comecei a lhe contar sobre meu dia, e foi quando eu percebi que ele já não estava ao telefone", a garçonete, Anding Sade, lembrou. "Eu estava apenas conversando, ea próxima coisa que eu disse 'Olá, olá", e então eu não ouvi nada. "

Mais tarde, na traseira de uma ambulância, ainda insistindo vida de Jackson pode ser salvo, Murray ligou para uma Santa Monica atriz com quem ele vivia e tinha um filho bebê.

"Eu me lembro dele me dizendo que ele estava no caminho para o hospital na ambulância com o Sr. Jackson e para mim não se assuste", disse Nicole Alvarez.

Os promotores queriam jurados para ouvir uma evidência muito mais desfavorável sobre relacionamentos Murray, sugerindo que seu namoro de dançarinos exóticos e garçonetes com dicas enorme e menções de suas conexões com Jackson mostrou um "padrão" de indiscrição.

Juiz da Corte Superior Michael Pastor barrado a maior parte desse testemunho como prejudicial, mas Anding, Alvarez e uma terceira mulher que depuseram foram autorizados a dizer que eles se encontraram Murray em bares ou clubes, e que ele os perseguiu.

"A partir desse primeiro encontro com Conrad Murray, que ele lhe deu seu número de telefone?" Vice-Dist. Atty. Deborah Brasil pediu Michelle Bella, a dançarina de Las Vegas.

"Sim", respondeu ela.

Principalmente para responder sim ou não, as mulheres não detalhou a natureza das suas relações com Murray, que foi casado durante décadas a um colega de escola de medicina. Brasil pediu Bella sobre como livremente o médico discutiu seu papel como médico pessoal de Jackson.

"Ele deixou esse tipo de informação sobre um correio de voz em seu celular em 16 de junho de 2009?"

"Sim", respondeu Bella.

Alvarez disse que o médico lhe havia dito já em 2008 que ele estava cuidando do cantor, e até arranjou uma surpresa para ela conhecer o cantor.

"Eu fiquei sem palavras quando o conheci", lembra.

Alvarez disse aos jurados que a partir de abril de 2009, Murray começou a passar noites na mansão de Jackson. Ela disse que nunca perguntou o tratamento que ele estava fornecendo o cantor ou abriu a muitos pacotes Murray recebeu de uma farmácia de Las Vegas.

O farmacêutico que os pacotes enviados testemunhou que Murray ordenou 255 frascos de medicamentos propofol e outros nos três meses antes da morte de Jackson.

Tim Lopez, o titular de Serviços de Farmácia Aplicada, disse Murray levou a acreditar que ele planejava usar o anestésico em uma clínica de Los Angeles que possuía. Na verdade, Murray não tinha prática na Califórnia e Jackson era o seu único paciente.

Em um dia de depoimentos sobre a vida pessoal de Murray, houve um ponto positivo para a defesa: um assistente de longa data administrativos que trocou ligações com Murray na manhã Jackson morreu. Em interrogatório, Stacey Ruggles descreveu a pacientes necessitados o médico atendidos em uma clínica de caridade Houston ele criou em homenagem ao seu falecido pai.

"A maioria deles eram indigentes, com renda fixa, e foram incapazes de pagar um médico", disse Ruggles. "Pelo que eu podia ver, havia uma quantidade mínima de renda que vieram de escritório que durante esse tempo."

"Por causa das pessoas que ele escolheu para ver?" Ed Chernoff, advogado de Murray, perguntou.

"Sim, senhor", respondeu ela.



http://www.latimes.com/news/local/la-me-conrad-murray-20111005,0,3651621.story
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos